🚨 Beta tester - Agendamento

Olá appers,

Temos anunciado indícios de uma nova funcionalidade bem solicitada por vocês: Um sistema de agendamento de serviços nativo :clock8:

Com ela você poderá disponibilizar uma lista de serviços com multiplas agendas (profissionais, equipes e etc), na qual o usuário poderá agendar um serviço direto pelo app.

Além disso, haverá recurso como lembrete via SMS para lembrar o usuário do agendamento no estabelecimento. Podendo ser usado para apps de barbearia, salão de beleza, agendamento de consultas, aluguel de quadras e espaços de festa, lava rápidos e etc :exploding_head:

Isso é apenas alguns dos benefícios do nosso sistema de agendamento que será lançado em breve.

Estou conversando com alguns usuários a fim de mostrar a funcionalidade e liberar acesso como beta tester :man_detective:

Beta tester: irá utilizar a funcionalidade e trazer feedbacks sobre o novo serviço. É importante lembrar que nessa fase pode ocorrer pequenos bugs e que isso faz parte do processo de melhoria na qual estamos trabalhando.

Quem aqui embarcará comigo? Respondam aqui no post com e-mail e o segmento do seu app :purple_heart:

7 curtidas

Gostei, acho que essa função vai ser o divisor de águas

1 curtida

Opa pode sim…
Email seusucesso@vivadesign.digital

1 curtida

Bom dia,
Há alguma previsão do lançamento?
Estou construindo o meu app para lançamento e tenho uma aba de agendamentos, essa funcionalidade nativa seria muito interessante.

afsalutefisio@gmail.com - App segmento de Saúde/fisioterapia

1 curtida

Olá boa tarde Carol. Eu gostaria de saber mais sobre as funcionalidades e estou a disposição para saber. Tenho já cliente para fazer esse teste e contribuir para melhoria. Estou afim de embarcar. technologypt.app@gmail.com, barbearia e guia de comércios.

2 curtidas

Tenho já cliente para fazer esse teste e contribuir para melhoria.
geovane.n7@gmail.com segmento do seu app: Educação (Ensino de idiomas)

Show de Bola. Vamos disponibilizar essa função para as UBS de saúde aqui da nossa cidade, e com isso gerar valor para a comunidade, ao mesmo tempo que atraímos grande público para o nosso app.

1 curtida

Entrei na fila… precisando muito de inserir esta ferramenta no App Rotas Sul…
Grato pela oportunidade de testar!
Cássio

1 curtida

Pode contar comigo.
Tenho interesse em oferecer esse serviço a prefeituras municipais no que diz respeito a atendimento ao publico.
contato.avalioo@gmail.com

2 curtidas

Olá Gostaria muito desse recurso

inteligenciamkt.conteudo@gmail.com - segmento Guia Comercial

Bom dia a todos!

No momento, estamos em nosso beta aberto do agendamento!

Para testar, é só acessar o link abaixo, o nosso “studio”, por ele é possível editar e testar o agendamento!

https://studio.fabricadeaplicativos.com.br/