Bate Papo no applicativo

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum jeito de adicionar um bate papo dentro do meu app, para as pessoas que quiserem conversarem entre si.

1 curtida

Fala Luiz, blz?

Então, o único recurso disponível seria o Mural de recados, não sei se ele sirveria para o que você está procurando.

Agora teria outra alternativa seria integrando algum site externo de bate papos através da página web.

Abraços

voce pode me indicar alguma alternativa de integração?

Olá @Luis_Henrique_Dorti
Você pode utilizar o
tawk.to que é totalmente gratuito através da página web

1 curtida

Bom dia a todos!

@Luis_Henrique_Dorti No momento não temos um bate papo de usuários entre outros usuários. Como o @aluiggib comentou, você pode buscar outras ferramentas para adicionar este chat entre usuários, como o tawk to, temos até um artigo para este site na Fabapp!

Mas acredito que o tawk to, acaba sendo mais interessante para você que precisaria se comunicar com seus usuários, para que seus usuários falem com eles, pode ser interessante adicionar um fórum online na “página web”.

Algumas plataformas permitem que você crie um fórum e até gerencie os temas, conversas… No momento não tenho uma sugestão de um site, mas pesquisando um pouco, alguns sites, geradores de templates já possuem essas ferramentas, que criam fóruns de discussão online.

1 curtida