Barra de pesquisa com redundância

Bom dia. Reparei hoje de manha que a barra de pesquisa esta entregando respostas com redundância quando pesquisamos algo. Por exemplo

Perceba que na pesquisa logo abaixo do nome do comercio esta com informações repetidas, me parece que antes não era assim. Antes na parte de baixo vinha escrito informações que ficava na descrição. Olha como era antes mais ou menos assim essa não é uma imagem certa mais ficava parecido com essa.

Agora está completamente diferente.

1 curtida

Estou com problema também com o campo de busca, os usuários do meu GUIA estão reclamando muito.

1 curtida

Eu também vi um problema grande no resultado das buscas.
Se a pessoa buscar por “Eletrônica Francisco” , o resultado trará além da Eletrônica Francisco, tudo que contém eletrônica e tudo com Francisco. Padaria São Francisco, São Francisco Autopeças, Barato da eletrônica, e por aí vai.

Oi Leo! Nosso buscador ainda não funciona dessa forma. Mas acabei de colocar essa questão como sugestão para ser avaliada e quem sabe implementada na v3!

2 curtidas

Obrigado pelo retorno Bruna, acabei de verificar outra questão em relação ao buscador, anúncio onde tem “pizzas” não aparecem na pesquisa “pizza”.

E atualizações feitas no conteúdo de uma lista só aparecem no Buscador no app instalado no meu telefone após a Publicar. Elas aparecem na listagem normalmente, mas não na busca.

Achei estranho, pois a intenção é que ocorram atualizões diárias e se for nescessário ter que Publicar toda vez aque adicionarmos 1, 2, 10, 100 empresas forem cadastradas fica no mínimo estranho.

1 curtida

@Tecnolsoft eu abri um chamdo agora pela manhã, relatei pontos que caso não sejam resolvidos inviabilizam qualquer app de Guia Comercial, pois torna a experiência do usuário horrível.

Por exemplo:
Buscando por Pizzas, as pizzarias cadastradas onde não aparece PIZZAS e sim PIZZA são excluídas da busca, isso está errado.

Fiz uma busca dentro da Lista Pizzaria - A busca foi Pizza no Cambeba, o retorno trouxe TODOS os registros dentro da Lista Pizzaria que tinham PIZZA, idependentemente do bairro e excluindo o cadastro que não traz a palavra PIZZA, inclusive PIZZAS!

Espero ansioso por essa correção.

2 curtidas

Oi @leogoncc já está reportado no nosso backlog melhorar o sistema de buscas! Em breve traremos novidades!

2 curtidas

Bruna, tudo bem? Será que essa novidade de melhorias na busca implementa aquela sugestão que mandei pelo email?:flushed:

1 curtida

Tem grandes chances pois antes de efetuar a melhoria numa função é estudado todas as sugestões dadas para a mesma!!

E essa sugestão que comentou já consta a alguns dias no nosso backlog de sugestões!

Espero ter ajudado.

3 curtidas

Opa! Maravilha! Ansioso aqui :sunglasses:

2 curtidas

A barra de pesquisa voltou a ocorre problemas, fico muito triste com a Fabapp porque estes problemas de funcionalidade na barra de pesquisa não é de agora e segundo o suporte esses problemas iriam ser resolvidos, só que não aconteceu, os usuários do meu app de guia estão mais uma vez reclamando então eu mesmo fui testar e verifiquei que os problemas estão ocorrendo novamente, essa funcionalidade é de extrema importância para apps de guia se ela não funcionar bem e estável isso pode prejudicar muito, então peço mais que tudo a Fabrica que resolva definitivamente esse problema.

1 curtida

Poderia me dizer exatamente quais os problemas que os usuários do seu app estão informando? Vamos resolver!

1 curtida

@BrunaPalma ao fazer uma pesquisa digitando por exemplo: Gás a ferramenta não encontra já quando digito Moda a ferramenta encontra, isso é apenas um exemplo, já digitei: Moto e ela não encontrou mais quando foi em outro momento tentei novamente e a ferramenta encontrou, então pelo que vejo a ferramenta de pesquisa tem algum problema de instabilidade.

2 curtidas

@Tecnolsoft nesse caso, podemos atualizar a base de dados do seu app e recompilar o seu app. Na maioria das vezes isso resolve o problema, reindexando todos os itens do seu app para que sejam localizados no campo busca.

Envie um chamado clicando em “suporte” no topo do painel editor do seu app, envie o link do seu app e peça para nossa equipe efetuar isso para vc! Te ajudaremos com isso!

Aguardaremos!

2 curtidas

@BrunaPalma gostaria de lhe agradece agora a pesquisa está funcionando perfeitamente no meu app, obrigado Bruna :clap: :+1:

3 curtidas

Imagina!! Estamos aqui para ajudar!!! Que bom que funcionou. Fico feliz!

1 curtida

Bruna Estou com problema parecido o buscador o App não localiza os novos itens cadastrados !

Olá @CarlosAraujo!

Poderia me informar o link do app em questão, por favor?

Outra coisa, qual foi o termo que você utilizou na busca e que não funcionou?

Pergunto para que eu possa efetuar testes e atualizar o sistema de busca do seu app.

Aguardo retorno