Banner parou de aparecer no meu APP

Bom dia a todos,

Até o dia 09/05/20 os banners estavam aparecendo normalmente no meu app (lançado na Google Play no dia 03/05)

Porém no dia 10/05/20 os banners simplesmente pararam de aparecer, e continua dessa maneira.

Já abri suporte mas estão demorando na resposta, então vim aqui perguntar aos colegas appers se já tiveram algum problema parecido.

Obrigado pela ajuda !

Bom dia a todos, o problema ainda persiste. Se alguém puder me ajudar, auxiliar neste assunto agradeço, já são 3 dias com este problema.

Gerei até um novo APK para testar mas nada.

Nas configurações do meu APP, em PUBLICIDADE, o código que deixei somente na ABA BANNER também está aparecendo na ABA INTERSTICIAL

Eu tento apagar desta aba (pois estou colocando somente banner) mas a plataforma da Fabapp não salva nada, deixa o mesmo código nas duas abas.

E eu nem coloquei ali, só tinha colocado na aba BANNER.

Não sei se é a causa.

Por favor, me ajudem.

Continuo no aguardo do suporte…

Bom dia tudo bem !

você deve estar se referindo a publicidade da Google ou Banner no rodapé do app??

Se for da google isto depende da google exibir, eu coloquei em um app meu de teste e demorou uns dias para aparecer e depois ficou uns dias sem aparecer, isto se deve ao google e não a Fabapp, verifica se esta tudo configurado corretamente.

Verifique e poste aqui mais informações para poder ajudar ok.

obrigado

Meu banner de rodapé, as vezes aparece no preview do app mas mando publicar e ele some nao aparece mais o que pode ser?

Acabei de achar o problema do meu caso. estava um link de API do whats pra chamar direto o contato e tal, com este link não aparecia o banner
SOLUÇÃO usei o bit.ly e encurtei o link e funcionou :star_struck: