Boa tarde pessoal.
Atualizei a imagem do meu banner de publicidade no rodapé do app, porém a imagem não atualizou. Esperei um tempo e nada. Encerrei a campanha e o banner ao invés de sumir, continuou aparecendo.
Na última tentativa, eu criei uma nova campanha e adicionei a imagem atualizada, porém ele ainda permanece com a imagem antiga.
Na tela de edição do app, já está exibindo a imagem atualizada, porém no celular não.
No iPhone, não encontrei a opção de limpar os dados do app, então eu apaguei o mesmo e instalei novamente e mesmo assim a imagem não atualizou.
O que pode ser?
Oi Daniel, compartilha com a gente o link do seu app?
Pode ser que seu app esteja precisando de uma atualização. Se a última atualização foi em meados de janeiro desse ano, indico uma atualização pois deve resolver.
Na nossa central de ajuda (ajuda.fabapp.com) temos todos os tutoriais!
Será que vou mesmo precisar atualizar o app?
Olá amigo, tudo bem?
Gostaria de saber uma coisa, como consegui deixar o início no formato 3x3x1x1.
3 ícones em sequência + 3 em sequência e os outros ícones únicos.
@BrunaPalma conseguiu verificar pra mim? Vou precisar atualizar o app novamente para resolver esse problema?
Olá, bom dia!!
Toda a tela inicial foi desenvolvida com html e css, daí ficou mais flexível e pudemos montar de acordo com a nossa necessidade.
Olá Daniel, como vai?
Em alguns testes, vimos que o banner do app está igual ao do editor;
Também vimos que a última atualização é do dia 6 de maio, no Google Play. Por ser uma atualização recente, já deve contemplar o novo banner.
Você poderia efetuar um novo teste?
Bom dia @Marcos-Paulo
Na verdade o banner não está atualizado. Se você reparar, ele é um gif com 3 imagens.
A última imagem foi alterada. Antes era “20 anos com você” e agora é “21 anos com você.”
Dentro do editor já está aparecendo corretamente, mas no celular ainda não.
Olá amigo,
Vi seu sistema de eventos e fiquei impressionado.
qual ferramenta você usa.
Abraço!