Banner de publicidade do rodapé não atualiza

Boa tarde pessoal.
Atualizei a imagem do meu banner de publicidade no rodapé do app, porém a imagem não atualizou. Esperei um tempo e nada. Encerrei a campanha e o banner ao invés de sumir, continuou aparecendo.
Na última tentativa, eu criei uma nova campanha e adicionei a imagem atualizada, porém ele ainda permanece com a imagem antiga.
Na tela de edição do app, já está exibindo a imagem atualizada, porém no celular não.
No iPhone, não encontrei a opção de limpar os dados do app, então eu apaguei o mesmo e instalei novamente e mesmo assim a imagem não atualizou.
O que pode ser?

1 curtida

Oi Daniel, compartilha com a gente o link do seu app?
Pode ser que seu app esteja precisando de uma atualização. Se a última atualização foi em meados de janeiro desse ano, indico uma atualização pois deve resolver.
Na nossa central de ajuda (ajuda.fabapp.com) temos todos os tutoriais!

1 curtida

Segue link: GuiaTUR - SBS

Será que vou mesmo precisar atualizar o app?

Olá amigo, tudo bem?
Gostaria de saber uma coisa, como consegui deixar o início no formato 3x3x1x1.
3 ícones em sequência + 3 em sequência e os outros ícones únicos.

1 curtida

@BrunaPalma conseguiu verificar pra mim? Vou precisar atualizar o app novamente para resolver esse problema?

Olá, bom dia!!
Toda a tela inicial foi desenvolvida com html e css, daí ficou mais flexível e pudemos montar de acordo com a nossa necessidade.

@BrunaPalma conseguiu verificar???

Olá Daniel, como vai?

Em alguns testes, vimos que o banner do app está igual ao do editor;

Também vimos que a última atualização é do dia 6 de maio, no Google Play. Por ser uma atualização recente, já deve contemplar o novo banner.

Você poderia efetuar um novo teste?

Bom dia @Marcos-Paulo
Na verdade o banner não está atualizado. Se você reparar, ele é um gif com 3 imagens.
A última imagem foi alterada. Antes era “20 anos com você” e agora é “21 anos com você.”
Dentro do editor já está aparecendo corretamente, mas no celular ainda não.

Olá amigo,

Vi seu sistema de eventos e fiquei impressionado.
qual ferramenta você usa.

Abraço!

1 curtida

@Marcos-Paulo Olá!! Consegue me ajudar??