Banco de dados no Fabrica de Aplicativos (Ficha de treinos)

Boa tarde,

Estou fazendo um aplicativo, no qual meu parceiro (uma academia), gostaria de cadastrar os seus alunos e ter as fichas de treinos de cada aluno presentes nele, semelhante ao aplicativo feito pela academia Speed Fitness no blog da Fabrica de Aplicativos (https://blog.fabricadeaplicativos.com.br/inspiracoes/como-fazer-aplicativos-de-academia/)

Como posso elaborar esse banco de dados? Poderiam me indicar uma plataforma compatível ao Fabrica de App?

Obs: Atualmente estamos elaborando em conjunto um e-commerce, dependendo podemos utilizar algumas paginas do mesmo como essa “base de dados”, como foi mencionado no Blog.

Boa tarde @SpartanTube tudo bem !

Bom as fichas foi utilizado o recursos lista, onde pode-se cadastrar diversas fichas.

agora você também pode fazer um sistema externos e adicionar o mesmo dentro da plataforma da Fabapp.

1 curtida

Poderia me indicar algum sistema que possamos fazer isso, onde o usuário poderia APENAS ver a sua respectiva ficha. Fazendo um login, por exemplo.

1 curtida

bom dia, lhe mandei uma mensagem no particular.

1 curtida

Conseguiu fazer? Me pediram algo igual.

@uiliancaetano puder me ajudar, agradeço.

Boa tarde, @MarceloLB, tudo bem?

Para fazer esta função é preciso criar um sistema externo e depois adicionar dentro da Fabapp.

1 curtida

Indica algum @uiliancaetano? Eu não conheço.

infelizmente não conheço, mas vc pode contratar um programador freelance e fazer o seu projeto.