Balcão de Empregos

Galera boa tarde! Gostaria de colocar em nosso App uma Aba de Networking onde os usuários pudessem cadastrar seus negócios/profissões para que outros pudessem ver e entrarem em contato…gerando novos negócios…Que função eu poderia usar?
Acho que são duas etapas né…a captura das informações e depois exposição das mesmas…
Provavelmente não haverá jeito de uma automação né, deverá ser feito um processo manual…
Aguardo!

1 curtida

Alvarez, você pode abrir um mural (mas neste caso não há revisão antes da publicação) ou então se você desejar aprovar o que é publicado ou não você pode fazer através de envio da informação através de formulário e então com as respostas você alimenta uma aba de lista.

1 curtida

@Alvarez Tranquilo? Eu sugeria que você tivesse algum sistema web tipo site de guia com essa função e pudesse integrar usando a página web. Daí o seu usuário pudesse cadastrar suas profissionais e possivelmente administra-las. Quem pode te ajudar nessa questão talvez seja o @uiliancaetano pois ele desenvolve sistema e pode te atender.

Dar uma pesquisada na web, talvez você encontre pela Codecanyon ou Envato. Busca por guias jobs ou guia comercial.

Espero ter ajudado. :+1: :sunglasses:

3 curtidas

Oi @Alvarez vc pode usar a funcionalidade mural!

Sobre a questão de facilitar esse processo de inserção das informações dos usuários no app:
Estamos avaliando para propormos uma solução para vcs! Estamos ansiosos para poder oferecer isso para os nossos clientes, mas ainda precisamos estudar um pouco mais a viabilidade disso!

:smiley:

Até!

Eu gosto da @BrunaPalma porque é a única que trás uns Spoiler pra gente :green_heart:

No mais acho que a galera ai já ajudou com a duvida.

2 curtidas

Olá! Vou te sugerir procurar saber mais sobre osclass, tem vários vídeos no youtube.! Você pode criar um site de classificados empregos (inclusive o osclass tem temas para classificados de empregos praticamente prontos). Criando um site com osclass vo
cê coloca dentro do app. Assim ele pode funcionar em paralelo ao app e dentro dele também. Forte abraço. SUCESSO!!!

2 curtidas

Show…mesmo vou estudar sim…

1 curtida

irmão é impressão minha ou é extremamente complicado o OSCLASS? rsrs

1 curtida

Oi amigo, não é tão complicado não é tranquilo, estou preparando um classificados gratis para anexar ao guia comercial que estou preparando para minha região,o classificado já está pronto está em teste, ainda não lancei oficialmente vou te mandar o link para você ter uma ideia, ele é responsivo, se abrir no smartphone ele aparece uns recursos se abri no pc ele é melhor ainda.

1 curtida

Qualquer coisa te passo meu whats e vamos trocando ideia!

1 curtida