Galera boa tarde! Gostaria de colocar em nosso App uma Aba de Networking onde os usuários pudessem cadastrar seus negócios/profissões para que outros pudessem ver e entrarem em contato…gerando novos negócios…Que função eu poderia usar?
Acho que são duas etapas né…a captura das informações e depois exposição das mesmas…
Provavelmente não haverá jeito de uma automação né, deverá ser feito um processo manual…
Aguardo!
Alvarez, você pode abrir um mural (mas neste caso não há revisão antes da publicação) ou então se você desejar aprovar o que é publicado ou não você pode fazer através de envio da informação através de formulário e então com as respostas você alimenta uma aba de lista.
@Alvarez Tranquilo? Eu sugeria que você tivesse algum sistema web tipo site de guia com essa função e pudesse integrar usando a página web. Daí o seu usuário pudesse cadastrar suas profissionais e possivelmente administra-las. Quem pode te ajudar nessa questão talvez seja o @uiliancaetano pois ele desenvolve sistema e pode te atender.
Dar uma pesquisada na web, talvez você encontre pela Codecanyon ou Envato. Busca por guias jobs ou guia comercial.
Espero ter ajudado.
Oi @Alvarez vc pode usar a funcionalidade mural!
Sobre a questão de facilitar esse processo de inserção das informações dos usuários no app:
Estamos avaliando para propormos uma solução para vcs! Estamos ansiosos para poder oferecer isso para os nossos clientes, mas ainda precisamos estudar um pouco mais a viabilidade disso!
Até!
Eu gosto da @BrunaPalma porque é a única que trás uns Spoiler pra gente
No mais acho que a galera ai já ajudou com a duvida.
Olá! Vou te sugerir procurar saber mais sobre osclass, tem vários vídeos no youtube.! Você pode criar um site de classificados empregos (inclusive o osclass tem temas para classificados de empregos praticamente prontos). Criando um site com osclass vo
cê coloca dentro do app. Assim ele pode funcionar em paralelo ao app e dentro dele também. Forte abraço. SUCESSO!!!
Show…mesmo vou estudar sim…
irmão é impressão minha ou é extremamente complicado o OSCLASS? rsrs
Oi amigo, não é tão complicado não é tranquilo, estou preparando um classificados gratis para anexar ao guia comercial que estou preparando para minha região,o classificado já está pronto está em teste, ainda não lancei oficialmente vou te mandar o link para você ter uma ideia, ele é responsivo, se abrir no smartphone ele aparece uns recursos se abri no pc ele é melhor ainda.
Qualquer coisa te passo meu whats e vamos trocando ideia!