Avaliação do app

Pessoal, gostaria de uma opinião de como está o app já publicado no Google Play. Criei do zero por uma semana inteira. Fiz, desfiz, mas chegou em um patamar que achei agradável. Mas quero opiniões e, se possível, dar uma opinião positiva no Google Play.

Segue o link encurtado - https://bit.ly/2F9dO9J.

Agradeço desde já.

2 curtidas

Olá! Não tenho Android mas acessei seu webapp. Achei bem bonito. O que eu testaria talvez é um menu inicial menos “comprido” - deixar menos opções numa primeira página. Mas de resto, bem completo o aplicativo.

2 curtidas

Acabei de baixar seu app. Abaixo estão os feedbacks:

  1. ASO - Cade meu jogo é um nome relevante - acho que você pode melhorar os termos na descrição do app e melhorar as palavras-chave. As imagens da loja estão incríveis.
  2. Design - De cara já dá para perceber que pensou em Design - UX e UI - tanto pelo jogo de ícones, com as cores escalonadas e com a usabildade simplificada. As imagens do carrossel ficaram excelentes também.
  3. Funcionalidades - ótima combinação e estrutura do aplicativo - incluindo a própria loja e também os marketplaces que vocês anunciam. Soube também usar bem as outras funcionalidades da Fabapp.

Parabéns pela primeira versão, agora é divulgar e continuar gerando engajamento.
Pode compartilhar, por questão de curiosidade, como ou em qual plataforma criou o e-commerce?

1 curtida

Hugo, agradeço pelo retorno. Ajuda muito ter um feedback da comunidade. O site foi criado na Loja Integrada.

Ainda tenho planos de usa a fidelidade, mas já uso o Fidel. Esse serve como um marketplace também.

O site é www.cademeujogo.com.br

1 curtida

Olá, Gui!

Agradeço pelo retorno. Ainda penso em modificar futuramente. Nada pode ficar na mesmice por muito tempo. Penso em modificar o formato a cada 6 ou 12 meses. Mas já estou pensando no novo formato baseado nas grandes lojas do mercado.

Um forte abraço!

1 curtida

Cuidado com “ficar mudando muito”. Mudanças leves, a cada 6 meses ok. Mas ficar mudando radicalmente a interface pode incomodar usuários! Veja os grandes apps de marketplace (iFood, Uber, Mercado Livre) - a estrutura base do aplicativo muda muito pouco. Abraços!