Avaliação de APP

Bom dia appers tudo bem !

Estou aqui deixando o link de mais um app feito na Fabapp, o mesmo ainda falta alguns detalhes mas já está praticamente quase tudo pronto.

Queria a avaliação de vocês se possível obrigado

Link do app, https://applink.com.br/eldorado_imoveis

3 curtidas

Show de bola @uiliancaetano Parabéns! Eu gostei do designer.

Abraços

Cristian

1 curtida

Valeu Cristian, abraços boa semana

1 curtida

Adorei o seu app.
Muito bem desenhado.

Parabéns!

1 curtida

Achei ele bem legal, muito direto nas informações, poderia apenas colocar a imagem da logo e o nome da empresa acima do menu. Mas ficou muito bom.

1 curtida

Muito bom, só dê uma corrigida na página inicial, onde diz: conta o Covid provável vi quis dizer contra. E onde também deve ser “comparecer a uma de nossas Unidades”

1 curtida

Muito bom o app amigo!
Uma dúvida, como você montou essa aba (anexo) ?
Você utilizou um grupo de abas? Como foi feita essa divisão do botão ajuda em cima, texto embaixo e outro botão depois?

Captura de Tela 2020-08-25 às 16.30.03

Boa tarde amigo tudo bem !

Amigo tudo isto foi feito com página em branco com HTML e CSS e imagens.

Irei preparar um material ensinando o pessoal fazer navegação dentro do app de uma aba para outra.

5 curtidas

Ahhh sim… muito interessante!
Procurei aqui informações sobre esse links internos de uma aba pra outra, porém não achei nada relevante. O script que achei de modelo não funcionou.
Mas se você preparar esse material vai ser muito importante!
Valeu!

1 curtida

Bom dia Uilian. Seria muito legal este material, pq a fabrica esta para lançar isto já faz um tempo e ainda nada. Parabéns e valeu pela iniciativa.Segue meu email, se puder enviar a documentção, agradeço: advaldoa@gmail.com