Avaliação com estrelas

bom dia, meus amigos appers…

Gostaria de manifestar aqui na comunidade o meu comprometimento com a FAbapp em relação à excelente plataforma que nos oferecem pra que criemos facilitadores aos usuários dos apps aqui criados.
Entretanto, já faz muito tempo, …muito tempo mesmo, acredito que ha mais de dois anos, que estou solicitando uma opção de inserir na lista pró (como era antes), hoje só lista, a avaliação com estrelas.

A fabapp está investindo e progredindo muito na sua plataforma, mas vejo que está sendo muito pouco solicitado a opção de avaliação com estrelas como esta que estou sugerindo.

Estou na fabrica a 4 anos e aprendi muito e estou continuadamente aprendendo. Não dependo somente dessa atividade pra sobreviver, mas gosto de fazer, desenvolver, criar…
e sinto essa necessidade como sendo primordial para quem quer vender apps de guia comercial, e ter um faturamento relevante para a sua sobrevivência nessa época de pandemia, em que se está destacando o serviço on line… Tenho vários apps de guia comercial iniciados, mas que não estão concluídos e definitivamente aplicados por causa da falta dessa funcionalidade, a qual, ao fazer alguns contatos fui severamente requerido a implantação desse quisito pra que tivéssemos sucesso com o app.
Temos que considerar que o usuário só vai solicitar com segurança um profissional através de aplicativo se puder verificar uma boa avaliação, ou por indicação de um terceiro, diante de tantas atrocidades que tem acontecidos diariamente por pessoas mal intencionadas, que adentram em propriedades alheias pra provocarem latrocínios e outras maldades.

Diante disso, solicito aqui à comunidade que reiterem o meu apelo para que a fabapp possa definitivamente implantar essa funcionalidade tão significante e necessária para os nossos aplicativos,

5 curtidas

Oi @Gesseme que legal o seu relato! ficamos felizes em ter esse diálogo com vc!

A nova lista com avaliações via estrelas já está pronta e em fase de teste beta e em breve (mesmo) estará disponível para todos em nossa nova tecnologia!!

Até!

7 curtidas

para quais planos estará disponível?

1 curtida

@Gesseme olá colega fico muito feliz em vê um relato como esse, eu também criei um app de guia comercial para minha cidade, e está ferramenta de avalição por estrelas é muito importante espero que a Fabapp insira na plataforma o mais breve possível. caso queira troca ideias sobre o tema “Como fazer com que um app de guia comercial de certo em cidades pequenas” estou a disposição.

1 curtida

oi @conectapps

Para todos!! =D

2 curtidas

@BrunaPalma será se vai dar pro proprietário do aplicativo responder?

Veja esse exemplo: meu aplicativo é um Guia Turístico. Dentro dele eu falo do Ponto Turístico X. O Usuário leu e ficou com uma dúvida, ele consegue me perguntar e eu responder a dúvida dele dentro do item da lista com essas novas funcionalidades?

Pra tirar dúvidas de usuário isso seria sensacional.

1 curtida

Isso não @GlauberUchoa… mas vc pode colocar um redirecionamento para whatsapp por exemplo… para que o usuário pergunte direto através do whats do estabelecimento. Vc faz isso usando o rich text do item e html. Veja: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3787515-personalizacao-com-html

O código de redirecionamento para whats está nesse artigo.

Ah, nas avaliações, além das estrelas, os usuários poderão efetuar descrições textuais.

Até

2 curtidas

Sim …considero importante a partilha de informações.

1 curtida

Super. aguardamos ansiosamente

1 curtida

Os botões para whats e redes sociais já uso, porém mais em itens de empresas não em itens de informações.

A intenção era justamente prender mais o usuários dentro do App. Fazer ele sempre voltar lá pra tirar as dúvidas e ver as respostas

Mas tudo bem, a adição das avaliações já vai ser importante.

Você pode tentar adicionar abas de tawk.to dentro de cada empresa!! Aí cada empresa precisará criar uma conta no tawk.to para responder os usuarios. Isso fará com que somente dentro do app oo usuário veja a conversa.

Vc pode adicionar a aba de tawk.to através daquele botão de redirecionamento interno também.