Automação - in purchcase/webhook - ABSURDO

Contratei a FAbApp achando que iria me facilitar a criação do app mas até o momento só tem dificultado. Como é possível não ter uma ferramenta de automação para que os usuários tenham acesso imediato ao conteúdo restrito após o pagamento?

É um absurdo tem que fazer isso manualmente em pleno 2024 com dezenas de ferramentas possíveis para isso. Além da questão que o acesso a aba usuários e segmentos é somente possível pelo computador.

Estou extremamente chateada pois já perdi MUITO tempo e dinheiro fazendo todo o app e agora nos momentos finais de definição dos detalhes me deparo com isso. Ainda mais que em todos os tópicos (bem antigos) sobre isso havia uma promessa de que estaria funcionando.

Espero que meu grande problema seja resolvido e queria saber de quem usa o app com abas restritas para assinantes como que fazem… alguém poderia me dar uma luz?

Infelizmente, a Fabapp é para quem quer algo extremamente simples…é fácil de usar…mas muito “engessado” quando se precisa de ferramentas ou funções mais elaboradas.

Uma pena!

1 curtida

Pois é Robson, mas nos pacotes maiores ou mesmo tem ferramentas que poderiam ser ofertadas mesmo pagando a parte porque são essenciais.

Eu venho falado muito dessa automação, e tenho certeza que quanto mais desenvolvedores pressionarem tenho certeza que teremos boas notícias.

Três ferramentas essenciais:

  • automação
  • busca avançada
  • opção de favoritos

Pressiona lá também!!! 🫱🏻‍🫲🏼

1 curtida