Aumento no valor do plano essencial

O que há de novidade, o valor do plano Essencial de R$ 49,00 foi para R$ 69,00…?

Tenho duas assinaturas, estou com mais dois apps prontos aqui, só estava aguardando alguma novidade para eu assinar os planos e começar a montar os apps. Agora vou cancelar uma assinatura, ficar com app só e aguardar mais dois ou três anos anos para alguma melhoria que seja visível para o usuário final…

@Regional_CIC olá!

Tem acompanhado nossos e-mails?

Há alguns dias divulgamos o áudio em segundo plano… nas últimas semanas tivemos o aumento da quantidade de imagens do carrossel de 10 para 20…melhorias no Gerenciamento de Times com possibilidade de mais assentos e função estendida para o plano essencial e grátis… Novos planos para revendedores e agências, freetrial de 7 dias da função agendamento…
Nos também lançamos a função agendamento no app, viu?

Recentemente teremos uma live divulgando uma novidade grande no Fabi Delivery: a integração com sistema de motoboy… muito pedida pelos appers também.

Além disso melhoramos a usabilidade da função página web no Android.

e seguimos construindo uma grande, super, enorme novidade… em breve mais novidades.

1 curtida

Sim, eu acompanho os e-mails…

Mas e para funcionalidade não tem nada de novidades?

Olá @Regional_CIC além de todas as melhorias já citadas, em breve teremos também o um grande lançamento que vai melhorar impactar positivamente todo o processo de construção de apps!

Estamos planejando lançar muito em breve!

1 curtida