Sou cliente há mais de 5 anos da Fabapp. Tenho orgulho em dizer que sou um dos que ajudaram a empresa chegar onde chegou, pois desde o início, sempre INVESTI o máximo que pude nos DIVERSOS planos que foram criados e ADAPTADOS ao longo desses pouco mais de 5 anos.
O que mais me dói nesse AUMENTO ABUSIVO não é nem o fato de aumentarem R$100 na mensalidade mas, de dizer, de forma MENTIROSA, que não tem aumento há mais de 5 anos. Acho que falta um pouco de verdade nessas informações e por isso resolvi me manifestar por aqui. Porque estou na fabapp há mais de 5 anos e já passei por 3 aumentos dentro do meu plano. Modificações que foram feitas sem o consentimento daqueles que “roeram o osso com a empresa,” mas que hoje estão sendo LITERALMENTE “enxotados” do PLANO PREMIUM.
Está muito claro que a empresa está arrependida de ter criado o PLANO PREMIUM e que essas estratégias nada mais são, do que os meios que ela está arrumando para que os clientes premium desistam de suas contas. Uma pena que a empresa tenha essa postura. Empresa que há cinco anos atrás era mais acessível ao s clientes e que prezava por isso, mas, que hoje, ao ganhar um pouco mais de status, começa a olhar seus clientes como produto.
Eu no lugar dos gestores teria VERGONHA de fazer isso com aqueles que ajudaram a empresa no início, que passaram por instabilidades constantes, que passaram por aumentos sem avisos, que passaram como cobaias para aplicações que sequer foram terminadas e ainda continuam com bugs. Teria VERGONHA de vir através de um e-mail, com uma justificativa mentirosa de que não existe aumento há mais de 5 anos, e jogar isso no peito dos clientes.
Me perdoem o desabafo, mas é assim que me sinto hoje. Acredito que outros também se sintam da mesma forma mas talvez não terão coragem de botar a cara pra falar. Acho que ficaria mais bonito pra empresa dizer que NÃO QUER MAIS O PLANO PREMIUM e pedir para os clientes cancelarem, do que fazer esse AUMENTO ABUSIVO E DESLEAL, ainda mais em tempos pandêmicos, onde grande parte dos empreendedores estão tendo dificuldades.
Mas enfim…como sempre, no mercado financeiro MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO. E lamento muito que a Fabapp de 5 anos atrás tenha se tornado essa empresa que se tornou nos dias de hoje, pelo menos em relação ao relacionamento com seus clientes.