Atualização do app para versão mais nova!


Apareceu está msg não sei como prosseguir, alguém ai consegue me ajudar


essa é a msg q chegou hoje tbm

Gere uma nova versão

so gerar uma nova versão ja resolve ?

acabei de fazer a atualização e msg continua

Vefique se o API é 33, Se for ignore a mensagem

Estou também com esse problema, já entrei em contato com a Fabapp, aguardando retorno.

A nova versão já vem com esse assunto atualizado?

Galera ja conversei com o pessoal da Fabapp o Lucas do suporte já me informou que este é um problema que eles estão resolvendo, e na hora que estiver tudo certo, eles vão mandar um mensagem para atualizar o app dentro da Google Play

1 curtida

É isso mesmo!

Em breve vocês precisarão atualizar os seus apps na Google Play. Antes estamos promovendo ajustes do lado de cá e depois avisaremos vocês quando for a hora de atualizarem.

Att,

O que fico chateado com a Fabapp é que nós sabemos dos problemas depois que nosso app está tendo problema de funcionamento. Se já sabiam que isso seria necessário, poderiam nos poupar de estresse ao receber uma mensagem da GP informando da necessidade de alterações que só vocês podem providenciar. Não custa nada, na verdade faz crescer o conceito de qualidade no tratamento com o cliente, vocês emitirem uma circular falando da situação e tranquilizando a nós. Sou cliente Fabbap praticamente desde que começaram e sempre reclamei por causa dessas mudanças e falta de informação. Agora mesmo estou em um chamado que abri por aqui, há mais de um mês tentando resolver um problema porque simplesmente uma tag, de uma hora para outra, simplesmente não é mais aceita, de uma funcionalidade que existe há anos funcionando sem problema, e ninguém informou que isso aconteceria, Agora meu cliente está com uma importantíssima funcionalidade do app sem poder usar e eu aguardando uma solução, que até agora não veio!

Desde o ano passado o GPC avisou sobre isso e a maioria das plataformas deixa para a última hora. Já quem programa no Android Studio nem se preocupa com isso

Um conselho que deixo é que não conte só com Google Play Console, publique seus apps em outras lojas como Amazon AppStore pois GPC é muito exigente e burocrática

Olá Caio tudo bem ? sou nova por aqui , acabei de me cadastrar e tenho o mesmo problema que vc , recebo a mesma mensagem mas não sei como proceder , pois tenho este app a anos e quem fez nem tenho mais o contato .
Vc. conseguiu resolver ?

Mas o app foi criado na sua conta ou na conta dessa pessoa?

Oi tudo bem ?
Na minha conta , mas nunca fiz nada e não sei como proceder .
Se puder me ajudar , podemos nos falar pelo whatsapp app ? Será

Aí você precisa esperar o FabApp atualizar. Você pode pedir mais tempo no Google Play Console

Eu já pedi mais tempo , prorrogou para outubro .
Mas quero ver quem pode fazer essa atualização por mim e acerto com a pessoa …
Realmente não manjo nada .

Isla vamos aguardar a Fabapp fazer o anuncio da atualização e vamos nos falando ta bom

Ok , pode me enviar seu whatsapp Caio , pelo meu email ?
islamhammouf@gmail.com
Grata