App sobre Coaching, Gestão, Marketing e Design

Estou desenvolvendo um App com conteúdo sobre Coaching, Gestão, Vendas, Marketing e Design, com conteúdo Gratuito para empreendedores…
E cursos de aperfeiçoamento pagos…o que acham da ideia? Que assuntos gostariam de ver por lá?

1 curtida

Eu acho extremamente relevante e a julgar pelo seu outro app, já anseio para baixar!

Talvez o grande desafio é ser diferente, criativo e mais: cativar o público, uma vez que são temas em tendência, e àqueles que procuram, muitas vezes, saturam-se.

Enfim, reitero o que disse: já anseio pra baixar! Tenho certeza que irá criar conteúdos muito mais que ordinários pois os temas que você quer abordar, quando praticados juntos, são a receita perfeita do empreendedorismo de sucesso!

Boa sorte, meu amigo! #tmj

2 curtidas

Alvarez, sempre sugiro a técnica reversa: se coloque no lugar do usuário empreendedor… quais são as maiores dificuldades encontradas estando na pele deles nos temas que comentou? Traga solução para essas dificuldades… separe-as em abas no seu app e aí dentro de cada situação dessas vc apresenta as técnicas mais adequadas para resolver aquela questão.

Muitas vezes o cliente está com um problema… mas nao sabe que uma estratégia de gestão de vendas é o que ele precisa. Por isso sugiro inverter a ordem para: problema >> solução.

Traga isso de forma prática e sem complicações! Traduza conceitos, traga casos reais, exemplifique e mostre a direção.

Espero ter ajudado!

1 curtida

Então Bruna é o que vejo como Designer, Coach, e Head de Marketing…os empreendedores não conhecem as ferramentas nem conceitos de comunicação! Desde a criação de uma identidade visual profissional, passando pela capacitação do time de venda, uso de apps, anúncios pagos, gestão de clientes e LEADS via CRM… criação de visão, missão e valores, posicionamento, 8 Ps do Marketing…enfim…tudo que pequenos negócios precisam saber para crescer com saúde…B-to-M ( Banana para Macaco

Valeu amigo…se desejar sugerir dores fique a vontade! O que gostaria de ver?

@BrunaPalma Não é isso? Estou sem ver alguma coisa?

E vc já tentou escrever tudo isso de forma traduzida para eles? Eles não conhecem as nomenclaturas, mas, possivelmente têm a necessidade!

Seja tradutor!

1 curtida