App restaurante

Pessoal devido ao lançamento do meu App, fui procurado para desenvolver um para uma Esfiharia, preciso de informações sobre o Glória Food e sobre design de App’s de restaurante…

Quanto a preço de setup e mensalidade alguma ideia?

Boa noite @Alvarez

Eu particularmente tentei usar o Glória Food adaptado ao meu aplicativo de guia comercial mais não gostei e também vi que os meus parceiros querem uma coisa mais pratica para recebe as informações dos pedidos como por exemplo envio pelo whatsapp então eu encontre uma empresa que tem um sistema bem simples que envia pelo whatsapp o pedido do cliente para o estabelecimento, além disso essa empresa trabalha com revendas então fiz meu cadastra para ser uma revenda.

Esse é o link: http://meucardapio.site/

1 curtida

Interessante…me chama no WhatsApp (número de telefone excluído para manter sua privacidade)

Obs. sempre que for passar informações pessoais mande mensagem em particular para o outro usuário para não ter algum tipo de problemas no futuro.

Editado por Uilian Caetano

@Alvarez bom dia,

Eu uso o Gloria Food, mas atualmente estou migrando meus clientes para um sistema meu próprio de Delivery.

Este é um artigo da Fabapp mostrando como usar o Gloria Food

Ref. a Valores eu cobro de setup em um app R$ 350,00 isto é meu trabalho para criar a arte e configurar sem os custos da Fabapp e publicações e Manutenção mensal.

1 curtida

Me chama no privado e me passa informações sobre seu sistema…(procure não por informações confidenciais )

Bom dia!
@Tecnolsoft li seu post achei interessante pq me pedem muito sobre whatsapp tambm, só uma duvida o gloriafood ele ja não sai o pedido em uma " comanda " ai seria apenas imprimir essa comanda e mandar para cozinha por exemplo?

Um dos maiores problemas do Gloria, entre tantos outros, é não possuir uma navegação intuitiva. Isto ocasiona muitos abandonos de carrinho. Além é claro de várias deficiências na plataforma.

A navegação, seja de um site ou app, se não for muito simples, se torna um obstaculo enorme para a maioria dos internautas.

Creio que 70% do povão, sabe somente o minimo do minimo do básico de navegar pela Internet.

Tai uma prova é o Whatsapp. A grande maioria dos usuarios de Whatsapp, é usuario apenas usuario do Whats por ser muito facil e nem sonha se aventurar nas redes sociais.
A maioria dos internautas é quase um analfabeto digital.

Se não for simples - não é perfeito!

Sobre a plataforma de catalogo digital…
O maior problema é ser por mensalidade.
Quando o comprador depara-se com o fator que todo mês ele terá de cumprir um compromisso financeiro que se não for pago, vai retirar o projeto dele do ar, ele vai repensar muitas vezes antes de assumir a obrigação.

Eu mesmo, se tiver a opção de anuidade eu faço a compra. mas se for so mensalidade - seja la fo que for… eu desisto.

@marcelogomes Obrigado Marcelo, sobre sua duvida não tenho como infelizmente como lhe ajudar porque não estou usando mais o gloria food, passei a usar a loja virtual da fabapp, ferramente que ajudar bastante espero que eles atualizem as funcionalidades novos logo.

1 curtida

A goomer envia o resumo de pedido pelo whats!