App removido da loja por causa do "Mural de Comentários"

Dias atrás um dos meus apps foi removido pela a seguinte questão que o Google relata abaixo conforme imagem:

Problema com seu aplicativo
Seu aplicativo contém conteúdo que não está em conformidade com a política de conteúdo gerado pelo usuário.

Detalhes do problema
Encontramos um problema nas seguintes áreas:

O problema acontece não é nem pelo o fato do usuário não poder fazer o pedido no site, e sim por razão do comentário não poder ser excluído, editado ou obedecer ao comando “Reportar” após haver o carregamento. E isso é uma questão antiga que já era pra ter sido resolvida pela a Fabapp, pois se há os 3 pontinhos no canto de cada comentário, os comandos deles poderiam ser resolvidos ao clicar. Ou então, seria melhor nem tá à mostra por razão de não funcionar pra nada.

Uma sugestão seria que o usuário pudesse excluir o seu comentário, ou editar, e após editar, que ficasse visível o que foi editado. E outra coisa interessante, seria colocar pelo menos a data que foi comentado no mural.

Fica aí novamente a sugestão e espero que vejam isso, pois pode acontecer com outros apps.

Abraço!!

1 curtida

Ah, e com esse problema, não tenho como subir um novo arquivo e nem solicitar revisão da Google, pois eles vão ver que nada foi alterado. Por favor, resolvam isso pra gente!

Os apps que contêm ou exibem UGC precisam:

exigir que os usuários aceitem os Termos de Uso e/ou a política do usuário do app antes de criar UGC

1 curtida

Por favor… Alguém da FabApp com uma luz aqui? @BrunaPalma @LucasRanna

Olá @Public !

Poderia me informar qual é o link do app em questão, por favor?

No seu console Google Play, você deve ter recebido mais detalhes sobre esta remoção, poderia me encaminhar também, por favor?

Aguardo retorno