App Rejeitado pelo Google Play

Bom dia tudo bem? Tive um App regeitado pelo Google Play e me enviara essa mensagem:

Dos 6 App que já publiquei, essa é a prumeira vez que rejeitam. Poderia me ajudar a corrigir esse erro? Veja qual foi o App ne imagem abaixo:

1 curtida

Bom dia @joafarias tudo bem ?

Qual foi a justificativa para a rejeição para que possamos ver e lhe ajudar?

eu vi esta mensagem, o que você colocou de novo no seu app? pois alguma coisa nova está infringindo a política da Google.

Que eu me lebre nada a mais. Essa é a primeira versão

me passe o link do webapp para eu verificar

vc colocou o link com a política de uso do app?

Sim coloquei. Só não entendi que eles já colocaram a versão 2.0. Sendo que é versão de lançamento

https://applink.com.br/igreja_bat_nacional_do_amor

estou tendo este erro ao abrir seu app

1 curtida

Referente a versão 2.0 pode ter sido que vc mudou algum recurso e gerou um novo apk.

Amigo analisei seu app e não achei nada de errado dentro dele.

Você pode ter informado alguma coisa de errado por isto está dando este problema, pode ter sido na classificação de uso do seu app, ou seja alguma coisa você informou lá que foi rejeitado.

1 curtida

Uilian, ele não configurou o applink, basta acessar pelo (app.vc) Igreja Bat Nacional do Amor ou pela (galeria.fabricadeaplicativos) Igreja Bat Nacional do Amor

Abraços

2 curtidas

obrigado, consegui, com o app.vc mesmo, igual vc falou, mas acho que é alguma configuração errada na Google Play dele pois o app não tem nada que possa ser bloqueado.

2 curtidas

Acho que vou excluir o App e fazer a Publicação novamente
Só que tenho que esperar que liberem ele como App assinado na Fabapp. Pois hoje amanheceu com a assinatura cancelado.
Valeu

não adianta fazer isto, arruma o que está dando de errado, pega o e-mail que recebeu abra um chamado para equipe lhe ajudar, e-mail do suporte suporte@fabapp.com

Valeu. Vou fazer isso.

1 curtida