APP de vídeos com acesso restrito aos assinantes

Olá. Estou criando um app de atividade física, com vídeos que serão disponibilizados apenas para assinantes.
Eu incluí as minhas playlist do Youtube (como não listado), e deu tudo certo. Porém, ao assistir o vídeo pelo app, o usuário tem acesso ao botão de “COMPARTILHAMENTO” na própria tela do vídeo.
Sendo assim, qualquer um poderá pagar a mensalidade uma vez, copiar o link de todos os vídeos, nunca mais pagar e continuar tendo acesso, via link.

Alguém tem uma ideia de como posso resolver isso?
O Youtube desativou essa função, pensei que poderia ter alguma forma de evitar isso pelo próprio app.

Acredito que seja uma dor de todos que, assim como eu, estão criando ou já criaram um app para assinantes.

Forte abraço a todos.

Bom dia @Leonardo_Branco_Pint, tem outra opção sim.

Mas neste caso você deverá ter conhecimentos em html e hospedagem de sites.

O que pode ser feito, é por seus vídeos em um servidor de hospedagem e incluir no seu app via código html, veja no link abaixo um app que estou trabalhando.

clique no menu Sobre a Empresa lá tem um vídeo institucional onde não está hospedado no Youtube e sim em um servidor meu.

o código usado foi este

<video controls="" controlslist="nodownload" src="LINK DO VÍDEO" width="100%"></video>
1 curtida