App Abeta Summit 2021

Olá pessoal, hoje é meu primeiro dia da comunidade e gostaria de saudar o @HugoYang e equipe pela iniciativa. Fiz esse app na semana passada para um evento que vai acontecer no final desse mês, encarei esse desafio proposto por um amigo tentando apresentar um App informativo e funcional e gostaria de ouvir agora a voz daqui da comunidade.
Fiquem à vontade para sugestões, críticas positivas ou negativas e pitacos em geral.
Abraços e obrigado pela atenção!

Link Google Play

Bom dia, @aluiggib, tudo bem?

Amigo acabei de abrir seu app, e use ele em PWA no celular.

Assim para mim o teste em PWA é o melhor que tem pois se 95% do seu app rodar sem problema nenhum neste modelo o APK instalado irá rodar 100% é o modelo de criação de app que uso em 3 anos de parceria com a Fabapp.

Abrir todos recursos do seu app sem problema algo.

O visual do app é bem agradável.

A Organização do mesmo está perfeito, consegui navegar e entender todo funcionamento do seu app.

Realmente a equipe da Fabapp é Show.

Parabéns pelo app para mim ficou TOP.

@HugoYang mais um app para mostrar aos Parceiros.

1 curtida

Olá @uiliancaetano, muito obrigado pela sua avaliação.
Quando recebi a programação via .doc - 34 palestrantes, 2 salas de eventos em 4 datas diferentes - eu demorei para entender o que iria acontecer. Após algumas tentativas, e alongadas na noites, cheguei a esse resultado. Uma das minhas maiores preocupações era justamente que ele se tornasse intuitivo e entendível, espero que todos tenham a mesma percepção que você. Valeu!

1 curtida

Só uma palavra: Sensacional! Dá até vontade de participar! Só queria ver mais fotos do lugar.

1 curtida

Obrigado @RogOne . Muito bom ponto levantado, vou alertar a organização do evento

1 curtida

Olá, aluiggib! Gostei muito do seu aplicativo! O achei super organizado, e com o Design muito bonito! Parabéns e muito sucesso!!!

1 curtida