Aplicativo publicado na Google Play não aparece na META para fazer tráfego pago. Problema no SDK

Senhores,
Estou precisando fazer tráfego pago para que usuários baixem o meu aplicativo e possam usar. Ao cadastrar campanha no META ADS e selecionar na Google Play, a Meta apresenta mensagem dizendo que o SDK não está compatível com a política da META.
Poderiam verificar o que ocorre no SDK do app para que eu possa seguir com o tráfego pago no Meta ADS ?
Desde já agradeço

Se não me engano, você só vai conseguir fazer trafego pago pelo Google Ads e Apple Search Ads. Eu só consegui por essas duas plataformas.

Oi Wesley, obrigada pela sua resposta, mas acho estranho não é? Imagina quem faz os apps para outras empresas, como é que fala para o cliente que não dá para fazer tráfego pago no instagram e facebook com aplicativo publicado na Google Play ?! Acredito que a Fabbap deve ter uma solução. Vou aguardar a resposta da Fabbap

Sugiro você fazer uma landing page para o seu app eu também tive o mesmo problema que você. Dá uma olhada nessa que fiz.

https://www.farmaciadeplantaoemfartura.com.br/

Oi Jean, Obrigada pela ajuda . Vou dar uma olhada sim.