Aplicativo para juntar pessoas da mesmo ramo de trabalho

boa tarde , algum poderia me ajudar como posso criar um app que junta pessoas de um categoria.

@sindicato_de_perfuma, boa tarde, tudo bem?

Explique melhor seu projeto, pois se for para gerenciar conteúdo você poderia fazer usando o grupo de abas, e pedir para o usuário cadastrar informando seu ramo e depois segmentar o mesmo dentro do app após aprovação sua. ai cada um poderia ver seu conteúdo, mas esta funcionalidade só pode ser feita no plano Pró.

1 curtida

Olá @sindicato_de_perfuma, você quer criar uma mídia social?

O que o app faria pelo usuário, exatamente?

ola @LucasRanna tudo bem ?
somos um sindicato , e gostaríamos de criar um app de fácil manuseio para os colaboradores da base do rio de janeiro, e também que pelo app conseguissem juntar a categoria,

ola @uiliancaetano tudo bem sim e você ? vc pode me ajudar com esse detalhes ?
me chamo luana . e estou tentanto uma forma de criar o APP para o nosso sindicato.

@sindicato_de_perfuma (Luana) boa tarde, tudo bem?

Vamos lá então para poder lhe ajudar preciso entender sua ideia com o app ok.

Para que eu possa lhe ajudar vamos lá, preciso saber o que irá conter no seu app.

e depois faça no papel um desenho de como você imagina seu app, não precisa fazer o desenho perfeito, faça um rascunho de como você irá querer ai posso lhe ajudar melhor a esquematizar seu app.

@uiliancaetano então principio algo simples . como somos uma instituição sindical. gostaríamos de colocar uma aba de nossos benefícios para que os trabalhadores possam se associar . e juntar esses trabalhadores. um aba de contato via zap e instagran.
so isso.

Você consegue fazer um app assim, mas a edição de conteúdo não será feita pelo próprio usuário, mas sim pelo administrador do app

Dá para inserir um formulário para coletar os dados da pessoa que será incluída no app e depois você pode divulgar estes dados através de uma aba lista

Estes artigo aqui falam sobre estas funcionalidades

@LucasRanna obrigada pela resposta . quanto devo pagar pelo app? e vai pra play store normalmente ?

1 curtida

@sindicato_de_perfuma você paga o valor do plano que deseja assinar aqui a Fabapp e se desejar publicar nas lojas, vc paga uma taxa para a criação das constas developer, solicitadas pelas próprias lojas.

Google Play: 25 dólares taxa única
App Store: 99 dólares taxa anual.

Planos Fabapp: Planes
Veja o quadro comparativo que há nessa página, ok?

Até!