Aplicativo não funciona mais em IPhone

Bom dia,
meu aplicativo não carrega mais nos aplicativos IPhone. Fica sempre o menu com a tela branca, como na imagem em anexo.
Quando tento atualizar ou gerenciar meu app no App Store recebo a mensagem "Para publicar seu aplicativo você precisa contratar um plano.

Mas eu tenho o plano Essencial. Não consigo mais ter meu aplicativo no App store?

Olá @Amanda_de_Abreu_FEAL !
Qual é o link do app em questão?

Olá, o link do meu app é TV Mundo Maior

@Amanda_de_Abreu_FEAL
Este app não está funcionando no iOS, pois faz anos que não é atualizado.
A última vez que este app foi atualizado na App Store foi em 13/12/16, conforme podemos ver no link dele da própria loja.
Inclusive, este app ainda está na conta desenvolvedor Apple antiga da Fabapp, a R&A.
Você precisa criar sua própria conta desenvolvedor e solicitar a transferência do app para ela. Depois será possível enviar uma atualização do app na loja, de forma que voltará a funcionar normalmente.

Entendi, realmente esse aplicativo não é atualizado no app store a bastante tempo. Obrigada pela orientação.
Já temos uma conta de desenvolvedor na Apple e vou seguir com a transferência. Devo solicitar essa transferência no painel da Fabapp ou da própria Apple?

Olá,

Iniciamos uma conversa por mensagens para dar andamento nessa transferência, porem não tive mais retorno por 17 dias, podem me ajudar? Meu aplicativo ainda esta sem funcionar em IPhones, preciso corrigir o problema.
Conforme avisei por mensagem, gostaria de notificassem também por e-mail o suporte@feal.com.br, pois eu estarei de férias em fevereiro e eles darão andamento nessa questão.

Muito obrigada!