Aplicativo não aparece no tablet

Gostaria de saber se os aplicativos da Fabapp aparecem em tablet, exemplo Xiaomi.

Sua questão ficou vaga. Aplicativos Android funcionam normalmente em celulares e tablets da Xiaomi

Meu App não aparece para tablets e tem estas mensagens no console: A exibição de ponta a ponta pode não estar disponível para todos os usuários, O app usa APIs ou parâmetros descontinuados para exibição de ponta a ponta, Remova as restrições de redimensionamento e orientação do app para ter compatibilidade com dispositivos de tela grande. Como resolver isso

Acredito que só a Fabapp pode resolver isso. Também tenho app criado no App Inventor e recebi uma mensagem parecida que meu app pode ficar desconfigurado em dispositivos com telas grandes

Antes aqui no forum sempre tinha funcionários respondendo. A Carol Miniquelli da postagem fixada nem trabalha mais aqui. Agora nem permite mais criar e exportar o app de graça como antes e nem suporte tem

Quando foi a última vez atualização? Quem sabe se atualizar resolve..

Foi este mês e nao resolveu. Se eu conhecesse outra plataforma que ajudasse sairia da fabapp.

Tem várias e a moda agora é criar aplicativos com IA

1 curtida