Aplicativo Delivery - Pizzaria

Olá Appers! Tudo bem?

Criamos um modelo de aplicativo de delivery para pizzaria, gostaríamos da avaliação e sugestão de vocês com relação ao design e funções do app se possível, muito obrigado!

Link: https://app.vc/lab2_pizzas

5 curtidas

@Lab2Digital

Ficaram show as artes e design do app!

Quero ver em breve usando o Fabapp Commerce para realizar o delivery!

1 curtida

Obrigado, pode deixar! :grin:

1 curtida

Ficou Show de bola, muito bom Parabéns, percebi que você esta usando uma aba de web da fabapp para abrir um site de e-commerce, estou certo?

1 curtida

Desculpe Hugo mais vocês falam em breve e esse projeto não sai nunca agora fico me perguntado qual a dificuldade e demorar para implementar o e-commerce não sei mesmo, porque qualquer plataforma que trabalhar com desenvolvimento e tem programadores conseguem fazer isso de olhos fechados em poucos dias e vocês levam uma eternidade para aprimorar qualquer melhoria, quando sair essa melhoria, já não tem nem graça, porque a concorrência já está com uma nova tecnologia, ou seja, sempre a frente de vocês.

1 curtida

Obrigado! Isso mesmo, é uma página web.

2 curtidas

Entendo seu feedback e estamos trabalhando para acelerar o desenvolvimento. Hoje entram no ar algumas novidades do Fabapp Commerce.

Nós temos um time excelente, acabamos de receber um investimento e estamos contratando novas 3 posições para engenharia neste mês. Tenho certeza que vai sentir mais velocidade.

Obrigado pela confiança e paciência, que será cada vez menos demandada.

3 curtidas

Nós quem agradecemos! :heart:

1 curtida

Eu conheci a fabapp à uns 3 anos e vejo potencial na plataforma mais acho que vocês devem sim acreditar na empresa e está sempre melhorando e implementando novos recursos na plataforma, só assim vocês ganharam mais clientes e menos cancelamentos nos planos, agradeço @HugoYang pelo retorno e obrigado a fabapp fiquei muito feliz pelas melhorias que finalmente saíram no recurso Fabapp commerce.

2 curtidas

@Tecnolsoft, isso mesmo! Acompanho a Fabapp também à uns 3 anos e desde então ela sempre veio evoluindo, trazendo melhorias e novidades constantemente. Quanto mais o tempo passa, mais a Fabapp cresce e nós crescemos juntos! :grin:

3 curtidas