Anúncios - Blocos de Anúncios Banner - Admob

Olá, galera, bom dia!

Meus anúncios veiculados pela Admob deixaram de veicular no meu aplicativo, mesmo sem eu pausar ou remover na plataforma Admob.

Já aconteceu com alguém aqui na comunidade?

Informação que aparece quando eu saio do aplicativo e retorno em sua abertura eu recebo a seguinte mensagem na altura do Banner "sem conexão. Último backup data e hora.

Fiquei sem entender a informação, quando o App me informa que estou sem conexão. Pois quanto a internet, tudo ok!

Alguma sugestão do que seja meus amigos?

Certo da atenção de todos envolvidos, desde já, obrigado!

Aguardo gentilmente um feedback,

@Washington_Santana Blz? Tenta limpar os dados do seu app e vê se resolve! Caso não, recomendo gerar uma nova apk e enviar pra loja se certificando que o Admob esteja ok.

1 curtida

Belezinha, sim! Obrigado pelo retorno.

Então, recebi um e-mail do pessoal da Admob já na madrugada. Eles alegaram ter encontrado tráfego inválido. Pois, conforme política da Admob, aconteceu de eu clicar no anúncio do meu App. Mas garanto que foi acidental. Mas na política da Admob eles são bem claros que mesmo acidental o clique pelo Editor do App, o anúncio é passível de revisão.

Quanto a gerar um novo APK e enviar a loja. Com bases nas informações que estou te copiando aqui. É realmente preciso gerar um novo APK e fazer o envio. No comentário entre as tags, eu ponho que texto? “Admob em conformidade”?

Certo de sua atenção, desde já, obrigado!

@Washington_Santana Qual comentário? rsrsrsr

1 curtida

Onde você mencionou, não conseguir entender

1 curtida

@cristiansilva Me refiro ao comentário entre as tags: como sugestão deixei uma pergunta entre aspas rsrs.

Se ficaria legal por entre as tags: “Admob em conformidade”.

Mas só uma dúvida, do mesmo jeito que fica exposto no Play Store “Correções e melhorias”.

Vai ficar para o público o comentário com o motivo de atualização de novo Apk?? Neste caso, ficaria lá, “Admob em conformidade”?

Tem alguma sugestão de frase a ser colocado no comentário?

Pois bem, foi penalizado. Eles me informaram que irão seguir com a limitação de anúncios e estarão monitorando meu App.

Bom, neste exato momento fiz uma pesquisa no Play Store e meu App não aparece mais na lista de pesquisa. O que faço?

@cristiansilva ainda não baixei o novo APK.

@Washington_Santana Minha ideia e sugestão para colocar no que HÁ DE NOVO

O QUE HÁ DE NOVO 1

Se você possui olhos perfeccionistas como nós, deve ter percebido que nas últimas versões nosso aplicativo estava com com um problema na abertura do Admob. Não sabemos direito o que aconteceu mas acreditamos que algum ser maligno tenha mexido em nosso sistema. Graças ao trabalho incrível dos programadores (nome do app) isso já foi corrigido! Pode voltar a ter paz com o aplicativo funcionando de forma 100% perfeita! :smiley:

O QUE HÁ DE NOVO 2

A mais nova versão do nosso aplicativo se resume em correções de pequenos problemas técnicos. Trabalhamos arduamente para que você não se depare com o monstro dos aplicativos bugados e tenha a melhor experiência possível utilizando nosso app! Atualize agora mesmo.

@cristiansilva maravilha a sugestão. Mas ainda fiquei com uma dúvida. Mesmo o texto sendo grande. Ponho ele entre as tags?

@Washington_Santana Não há problemas! Até porque está bem claro que vc se preocupa com seus usuários.

Lembrando que vc vai inserir isso ai no Que Há de Novo, onde fala de atualizações.

@cristiansilva perfeito. No que há de novo fica entre as tags. Agora até você me deixou com dúvidas. rsrs

O que há de Novo conforme abaixo:

Se você possui olhos perfeccionistas como nós, deve ter percebido que nas últimas versões nosso aplicativo estava com com um problema na abertura do Admob. Não sabemos direito o que aconteceu mas acreditamos que algum ser maligno tenha mexido em nosso sistema. Graças ao trabalho incrível dos programadores (nome do app) isso já foi corrigido! Pode voltar a ter paz com o aplicativo funcionando de forma 100% perfeita!


Se você possui olhos perfeccionistas como nós, deve ter percebido que nas últimas versões nosso aplicativo estava com com um problema na abertura do Admob. Não sabemos direito o que aconteceu mas acreditamos que algum ser maligno tenha mexido em nosso sistema. Graças ao trabalho incrível dos programadores do App Empilha Tudo isso já foi corrigido! Pode voltar a ter paz com o aplicativo funcionando de forma 100% perfeita!

Agora foi o que eu queria rsrs

1 curtida

Bom dia, recebi alguns dias atras um msg como essa e meus anúncios tbm pararam, fiz um texto dizendo que não concordava e enviei, eles aceitaram e liberaram novamente os anúncios no meu APP.

1 curtida

Bom dia, bacana. @alcinogaldino
Mas você enviou o texto pelo suporte do Admob? Tipo por e-mail?

No e-mail tinha um link que explicava os possíveis motivos e logo abaixo tinha a opção de enviar a contestação, foi por lá que enviei.

1 curtida

Maravilha, vou rever e fazer o envio!

Obrigado!