Anúncio Destaque

Bom dia, uma das formas de monetizar um Guia Comercial é deixar um determinado anunciante sempre no topo ou nas primeiras coloções da lista. O problema é que não encontro onde configurar tal posicionamento.

Dentro da Lista existem as opções: Ordenação no app e Exebição Inicial

Mas não faz nenhuma diferença, já desmarquei as opções Ordenação App e em Exebição Incial e deixei definida pelo Apper e Publiquei, mas não mudou nada.

Onde posso realizar o destaque de determinado anunciante?

Desde já agradeço a atenção,

Leonardo Gonçalves

Bom dia @leogoncc ainda não é possível mas foi boa sua observação irei mencionar a equipe para por como sugestão. Acho que da maneira que vc quer não irá ter como mas seria interessante se quanto maior for sua avaliação ele irá ficar em primeiro.

@BrunaPalma bom dia tudo bem ! o @leogoncc deu uma sugestão boa, seria possível por na lista uma classificação de ficar sempre no topo aquele que tiver maior avaliação, veja a possibilidade da equipe fazer este filtro, colocar o mais avaliado no topo.

1 curtida

Pois é, pensei que essa funcionalidade existia pois em um vídeo - não sei mais qual foi pois não existem mais no Canal da Fábrica - sobre Guias onde falaram de várias dicas e salvo engano falaram em um destaque para anunciante.

Vamos aguardar essa funcionalidade! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Obrigado pelo retorno @uiliancaetano

1 curtida

leo monetizo meu APP assim… o plano mais caro fica em destaque na categoria, porém hoje tenho que ordenar manualmente mesmo.

1 curtida

Exato.

Como existem as formas de ordenação para o usuário utilizar, o que é possível fazer é deixar essa parte setada: https://i.imgur.com/m5iEBpc.png

Assim vc organiza a ordem dos itens da forma que quiser - com o seu cliente no topo - e essa será a forma que o usuário verá na primeira ver que abrir a aba lista.

Espero ter ajudado.

1 curtida

@Bruno_Frauchesbom dia! Pois é, vi essa possibildiade, mas não funcina rs, ele (app) não se comporta como as configurações que coloquei.

Olá @BrunaPalma, como disse para o @Bruno_Frauches, usei essa configuração mas não funciona

Me manda o link do seu app para eu fazer alguns testes por gentileza?

Certo. Nosso time de suporte irá efetuar alguns testes e te trago o feedback aqui em seguida!