Analise do App que criei e incentivar a outros Appers

Bom dia a todos os Appers,
Quero mostrar a todos q não é impossivel fazer um guia comercial funcionar de verdade e vc poder ganhar uma renda por Mês.

Criei um App chamado Cupomzeiros Ribeirão Pires, minha cidade tem uma população de 70mil habitantes, poucos comércios. em torno de 300 portas.
A ideia do App é não ser apenas um simples Guia Comercial, ofereço um tipo de descontos para o Cliente final onde o comerciante que vai ofertas em forma de Cupom de Desconto, com a integração de outros sites eu fui criando ideias de gerar um cupom de desconto dentro do App, cada comerciante que estiver cadastrado dentro do App pode ofertar dois tipos de Cupons de descontos, para o comerciante ter cadastro dentro do App ele me paga uma mensalidade de R$ 70,00 por Mês, como não tinha nada lançado a dificuldade de vender fica um pouco mais complicada, mas o que ofereci tbm para eles foi as notificações exclusiva, onde cada comerciante pode estar mandando 2 por Mês de ser comercio, isso que os agradou a fechar negócio.
Diante de tudo isso criei um layout bem simples, bem bonito que para subir no AppStore tive varias dificuldades, mas consegui depois de muita insistência.
dia primeiro de setembro fiz o lançamento, sugeri aos comerciantes usar o instagram para falar do lançamentos todos eles fizerem um publicação, story e muitas outras coisas, mandaram para os clientes e muito mais, hoje já batemos os 200 download do App, sem nenhum divulgação paga.
Hoje tenho na base de 50 comercios já cadastrados.
E o App funciona perfeitamente bem, já me falaram que no primeiro dia alguns do comercios já realizaram vendas por questão do App.

Então na hora de criar pense em outras ideias mais criativas, com as ferramentas da Fabapp vc tem como integrar com outros sites onde vc pode fazer varias ideias bem legais para chamar a atenção do seu App, para quando vc for vender ele para alguem, que tenha algo interessante, onde ele possa se agradar com a ideia, e aderir com vc o começo, foi dificil, mas não foi impossivel, quero agradecer a Fabapp pelo suporte que me deu.

Vou deixar o link abaixo para quem quiser da uma olhada e se tiver alguma sugestão e se precisar de alguma ideia e eu puder ajudar estou disposto.

https://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/cupomzeirosrp_3008332

abraços

10 curtidas

@Caio_Perez parabéns e obrigado por compartilhar com a gente, dá um gás lendo.

1 curtida

Parabéns pela dedicação

Olá @Caio_Perez ! Podemos conversar por whatsapp? Meu nr 21993984054 Cláudio
Abraço!

Muito boa a ideia e sucess. E obrigadopor compartilhar coma gente.

Gostei da idéia. Acho que posso aplicar no meu app Bauru Digital.
Achei seu app muito bom e intuitivo. Só uma observação, você solicita cadastro pra acessar, na minha opinião, por se tratar de um guia onde a monetização parte das parcerias com os negócios locais, essa interação pode prejudicar a experiência do usuário.
Mais é só uma opinião sem referência.
Sucesso!

2 curtidas

Irado demaaaaais! Parabéns pela iniciativa! Adorei a solução encontrada para gerar o cupom!
Um possível top app do próximo mês com certeza!! <3

2 curtidas

Gostaria de saber se esta usando a Fbbap para validar os Qr code?
Poderia passar esta informação se possivel?

2 curtidas

Boa tarde Gilberto, a Fabapp estou apenas usando as ferramentas disponíveis, mas como temos os HTml em página em branco conseguimos ter vários recurso. O sistema do QR code ele é outra situação

Boa tarde meu amigo, agradeço que te agradou o app. Só tenho ouvidos várias elogios e tenho ficado contente. A questão do cadastro para entrar no app é pela questão q estamos implantando em casa loja o programa de fidelidade. E para usa-lo tem a necessidade do cadastro

Nesta forma o cliente mostrar o qr para o lojista. Blz. A pergunta é o lojista consegue validar o Qr para você rastrear.

1 curtida

Boa tarde pessoal. @Caio_Perez que app top. Meus Parabéns. Uma pergunta a você e aos colegas. Precisou de alguma autorização a prefeitura ou algo do tipo. Para rodar o app na cidade?

Oi boa tarde!
Não precisa. Mas é interessante ser MEI ou ter empresa.
Cria mais credibilidade com as empresas e se na sua cidade tiver uma câmara do comércio
ajuda bastantea as parcerias.

2 curtidas

Ah, show de bola. Obg pelo feedback.

1 curtida

desculpa a demora em responder sim, o logista faz a validação e temos um relatorio que eles tem acesso

1 curtida

@Caio_Perez Parabéns pela iniciativa, muito massa! Poderia explicar como você disponibiliza acesso ao lojista para ele fazer a validação? Obrigada, sucesso :rocket:

1 curtida

Como você fez pra tela inicial ficar com vc s botões em movimento?
E qual site vc utilizou pro delivery?

1 curtida

Eu estou com uma plataforma terceirizada onde consigo cria links dos QR codes

Na tela inicial eu usei o nova função página e coloquei ela como home, infelizmente não tem como vc utilizar a Fabapp ads nesta função, algo que a Fabapp poderia estar pensando né :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

@Caio_Perez Desculpe, não entendi! Então você disponibiliza o qr code e leva eles para onde, para fazerem a validação?