Alternativa para CARDS TUTORIAIS + Sistema de Gamificação

Pessoal encontrei uma alternativa para os CARDS TUTORIAIS dêem uma olhada clicando no Banner roxo indicado no Carrosel do App. Eles está conectado a um chatbot do WhatsApp que dá continuidade ao processo de atendimento do novo usuário! Desta forma automatizamos o cadastro no App e a apresentação da LOJA do App! :wink: Pode também ser usado para sistema de Gamificação!
Link do App: https://applink.com.br/vivaonline


3 curtidas

Fantástico Pr. Inspirador!

1 curtida

Achei muito bacana, acredito que tenha usado direcionamento interno nessas abas né.

Como imaginou o uso no gamefication?

1 curtida

Outra dúvida que tive é qual chatboot está usando, faz um tempo que procuro um legal mas não encontrei opções que me atendam

Vini, a gamificação está no usuário precisar passar por todas as cartelinhas para chegar no whatsapp dele onde ele enviará uma mensagem (pré definida no código) para receber um prêmio!

@BOOK_SHISHA

1 curtida

@Alvarez Vc usou a página em branco fazendo um data moblet bem grande, isso?

Essas imagens são clicáveis e redirecionam para datamoblets de outras abas com outras imagens, é isso né?

Show!

1 curtida

Acho que sim @BrunaPalma …rsrs
Vou verificar assim que abrir o Notebook (estou em trânsito)…te confirmo em seguida!

1 curtida

Eu uso um gringo extremamente simples e Free…

1 curtida

A ideia é 99,9% perfeita, pastor… a não ser por um “bug” (que aproveito pra relatar a @BrunaPalma) que é o fato de que quando você cria esse redirecionamento interno com imagens, não funciona no PWA para dispositivos iOS :frowning:

1 curtida

Pois é, infelizmente existem vários bugs com relação aos PWA’S…:man_shrugging:t2:

1 curtida

Vários bugs a qual veio junto com a nova versão Beta, pois antes esses problemas não estavam ocorrendo a qual a equipe da FABAPP deveria ter identificado, pois não estar acreditando só com um parceiro e um projeto são vários, no meu caso todos os projetos que estavam funcionando normal em tudo agora tive que paralisar para recomeçar os projetos e testando tudo novamente aonde tive até que suspender o pagamento na própria plataforma

:slightly_frowning_face: isso é muito ruim…o time de tecnologia precisa nos respaldar neste sentido…abram o chamado…

Vc está usando uma imagem clicável? Dessa forma não é a forma correta, ok? Você precisa usar no html elento button para deixar a imagem clicável!

Oi amigo… @Jenderson recentemente nossa equiipe de devs resolveu inúmeros bugs no app beta para o manter estável.

Lembrando que esse é o grande motivo de ser um beta…

Ainda estamos com prioridade de resolver os bugs que estão aparecendo então fique super à vontade para informar aqui esses problemas q está enfrentando!

Vamos resolver!

Até

Olá pessoal, sou novo na comunidade, achei interessante essa apresentação e tenho algumas dúvidas.
Ele seria um direcionamento para um website? Baixei ele na Google Play e só tem uma introdução direcionando para o link.
Não achei os cards :expressionless: