Alterar cores do Google Agenda incorporado

Olá,
alguém sabe como editar o código HTML de incorporação do Google Agenda para alterar a cor azul das colunas e linhas?
Dentro do próprio Google Agenda é possível alterar a cor de fundo e retirar a borda, mas sempre fica aquele azul. E dentro do código, as opções de códigos de cores editáveis que localizei (com início color=%23) não alteram esse azul.

Em tempo: qual seria o tamanho recomendado para exibir em celular? Grata!

Olá Catherine. Depende. Você está falando do Google Agenda enquanto funcionalidade da Fabapp, ou inserir a Agenda, por exemplo através de incorporação numa página em branco ou numa lista?
Quando você usa a funcionalidade, ela se adapta à cor escolhida na configuração do app.
Se você for usar incorporada, pode configurar a agenda, cores dela, botões, formato (semanal, mensal) diretamente no google e fazer a incorporação (por ex. na página em branco). Para configurar o tamanho, o ideal é colocar a largura a 100% para ela se ajustar ao dispositivo do usuário e a altura pode ser 500px

1 curtida

Obrigada pela resposta!

Pergunto sobre a agenda incorporada em uma página em branco (já que estou com problemas de sincronização na funcionalidade da Fabapp e nela os usuários não tem a opção de salvar o evento na agenda pessoal deles).
Pela personalização no Google eu não consegui alterar o azul das bordas, e isso quebra o layout dentro do app (que tem outras cores). Segue imagem (dentro do código de incorporação, eu consegui alterar a cor das fontes, mas não esse azul)

Sim, a agenda incorporada parece que usa por padrão esta cor. Na funcionalidade da Fabapp, a cor da agenda busca se harmonizar com as cores do app

2 curtidas