Alterar cor do botão "adicionar pedido" no GloriaFood

Olá, alguém sabe informar se é possível editar a cor dos botões do app pelo Glória Food?

1 curtida

Bom dia @Rafael_Baptista tudo bem !

Amigo infelizmente não é possível eu já tentei fazer este pedido para eles e o mesmo informou que isto altera o padrão de cores deles.

2 curtidas

@uiliancaetano, que pena…
Alguns detalhes faria essa plataforma perfeita, falta opções de edição para tornar o app mais agradável, poderia ter opções de colocar mais fotos na área de itens do cardápio tbm.
Mas espero que logo eles comecem a soltar mais att.
Obrigado pela resposta.

Como o Gloria Food é uma plataforma externa, fica complicado esse tipo de contato com eles… realmente eles costumam ser mais inflexíveis com relação à adaptações.

Aproveito para reforçar que hoje temos a funcionalidade Fabapp Commerce que está disponível para uso na plataforma. Com ela é possível efetuar pedidos a serem realizados via Whatsapp. Estamos trazendo várias novidades nas próximas semanas, como as catergorizações, campo de observações para cada item, forma de pagamento e muito mais.

Veja mais sobre a funcionalidade aqui: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/collections/2456198-fabapp-commerce

Espero ter ajudado.

2 curtidas

Então @BrunaPalma, sou novo por aqui…
Estou com um projeto que vai unir varias lojas dentro de um só aplicativo, porem eu não quero interligar o usuário a loja diretamente pelo WhatsApp, a solução que achei foi o Gloria Food pelo sistema de recebimento da loja ser pelo app e não diretamente com o cliente.
Vai ser meio bagunçado no começo para testes, mas como sou leigo vou tentar com eles mesmo até uma versão programada de acordo com oq preciso.
A plataforma de vcs é excelente e bem intuitiva, alguns detalhes também faria total diferença, mas posto lá nas sugestões logo mais.
Obrigado pela atenção!!!

1 curtida