Algum usuário/parceiro criou Loja Virtual?

Olá Comunidade! O suporte da FabApp me informou que aparentemente algum parceiro usou a plataforma para criar um app de Loja Virtual onde cada usuário que baixa o app ou se cadastra para usar a plataforma consegue CRIAR SUA LOJA INDIVIDUAL, com itens e preços específicos cadastrados pelo usuário que baixou ou cadastrou-se (pwa), que atua como um vendedor, e assim poder vender seus itens a seus clientes. Se for o caso, agradeço o contato para ver se é adequado ao projeto que estou tentando viabilizar com a plataforma FabApp. Obrigado! MARCELO

1 curtida

nossa estranho, até onde sei só é possivel criar, alterar, incluir ou excluir algo através do painel.
Estou comentando aqui para ver se aparece esse tal APP.

Oi @Dbiz_MPE, pode ser que o que esteja falando seja sobre a nova funcionalidade de Carrinho de Compras da Fabapp. Com ela você pode criar a sua loja virtual dentro do app e receber pedidos via whatsapp.

Segue o artigo que a nossa equipe fez: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/4477549-carrinho-de-compras.

Oi Hugo! Não busco cadastrar produtos no app (Carrinho de Compras), para que alguém compre esses produtos. Precisamos disponibilizar esse recurso do carrinho para quem se cadastrar ou baixar o app. Ou seja, eu não preciso criar um aplicativo meu para cadastrar nele meus produtos para vender a meus clientes. O aplicativo é o meu produto. Preciso disponibilizar nele o recurso do carrinho para que os meus “clientes” (revendedores) possam cadastrar nesse aplicativo o seu próprio portfólio de produtos, para revender seus produtos a seus próprios clientes. A plataforma permite isso?

1 curtida

Beleza! Obrigado pela devolutiva. Minha sugestão é você criar um formulário dentro do app, com o título “cadastre seus produtos”. As pessoas interessadas que preencherem com os dados dela, como email e telefone, você entra em contato e dá a opção de cadastrar o carrinho da Fabapp, com um limite de X produtos, já que o processo é manual.

Além disso, existem estudos que mostram que lojas virtuais de sucesso tem na média 50 produtos cadastrados.

Acha que pode seguir assim, mesmo que manualmente? Já que se trata de um MVP, creio que seja uma boa forma de validar.

Abraços.

Boa tarde @Dbiz_MPE tudo bem!

O único sistema que sei, é um sistema de Guia comercial que fiz para um Apper, os usuário conseguem se cadastrar e adicionar seus próprio anúncios, já ref. a Loja virtual, até hoje não vi ninguém comentando, pois a maioria usa alguma loja externa dentro da Fabpp via página web.

Acho que deve ter sido esta informação que teve, já pensou em usar as informações passada pelo Hugo?

1 curtida