Algum programador II

Olá, ó eu de novo.
Programadores da FABAPP, ou alguém da comunidade, poderiam me ajudar numa personalização?

Quero inserir 3 botões em linha, flutuante, fixado no boton da página. Os botões seriam, ligar, whatsapp e ir.

Alguma dica ou linha de código?

Vlw…

Projeto: app.avalioo.online

Olá @Avalioo_Guia_Urbano!

Tenho este modelo aqui, veja se ajuda você: https://jsfiddle.net/lucasranna/8rh3n2e0/23/

@LucasRanna Futuramente, acredito que a fabrica pudesse ter uma lista apenas para esses fins, já que a realidade de recursos para Guia comerciais ainda é distante, mas pelo menos tivesse uma lista onde pudéssemos colocar as redes sociais, telefone, whatsapp, o mapa que hoje já existe sendo geolocalização, avaliação e campos de textos. Isso ajudaria muito na edição, ao invés de ficar editando códigos toda vez que fosse fazer alguma alteração, sem contar que muitas das vezes o conteúdo fica desconfigurado.

Fica a dica de melhoria e apelo para quem usa guia comercial, no meu ponto de visão, não tinha dúvida que uma aba lista com esses recursos poderiam aumentar na receita da fabapp.

Abraços

Obrigado pela sugestão @soluwebdigital

Encaminhei está sugestão para nosso time de produto analisar.

Não posso prometer a implementação, mas pelo estarão cientes da demanda quando forem decidir as melhorias das próximas sprints.

1 curtida

Obrigado pela resposta rápida de sempre! :purple_heart: :purple_heart: :orange_heart:

1 curtida

Dá para fazer sim… através de html e css se precisar de ajudar pode me chamar. 16999913730

1 curtida