Alguém pode me ajudar onde faço essa modificação

Bom dia Agner, tudo bem?

Parece que a descrição do aplicativo está com algum problema;

Para corrigir a descrição, você pode acessar o Google Play Console, clicar em seu app, e depois em Versão principal da página “Detalhes do app”, como neste GIF:


Na descrição, é importante evitar:

  • Palavras-chave vagas que não mostram recursos do app, como “BAIXE O APP”, “O MELHOR APP”, “FAÇA A INSTALAÇÃO”…
  • Descrições curtas, sem mostrar funções do app, como “Aplicativo para agendas.”
  • Frases curtas que instigam o usuário a instalar o app, como Spam.

Uma dica, é adicionar uma descrição que mostre recursos do seu aplicativo, mas sem apelação como: “O aplicativo é uma ferramenta para fazer agendamentos, a lista de recursos, o fidelidade…”

Pode nos enviar a descrição se quiser.

olá, fiz a correção deu certo, já esta publicado na playstore.

agora quando pesquiso pelo app no playstore não estou achando, so acho quando pego o link que esta disponivel no playconsole do app

teria alguma forma da pesquisa ficar melhor, para meu app?

também queria tirar 2 duvidas;

1 duvida: consigo colocar alguma forma de pagamento integrado tipo mercado pago, pagseguro,paypal?

2 duvida: estou preparando para colocar agendamento, mais o cliente que eu vender o app teri que da o site da fabapp para poder ter acesso aos agendamentos ou tem uma forma que esse agendamento ele saiba pelo próprio appsendo que na area so ele tenha acesso?

Agner, temos o pagamento integrado no Fabi Delivery, vou te enviar o nosso artigo que mostra em detalhes como funciona:



Isso, o cliente veria a marca da Fabapp. Não distribuímos apps com marca branca, mas você vender o app pronto, treinamento, construção… Para seu usuário final.