Alerta de "anuncios no app"

Estou há tres meses tentando atualizar o app na Playstore. Ao verificar o andamento da publicação, me deparei com um alerta de que entraram anuncios no app. Ora, é um guia comercial! A publicação dos anuncios dos clientes é sua razão de existir.


Fora os anuncios dos clientes, não há quaisquer outros. Posso estar falando bobagem, mas como sou 1/2 ignorante nesses assuntos da Play Store acabo não sabendo resolver. Por ex, o que quer dizer “SDK de anuncios”? Pfv, já são duas atualizações que não se concretizam, e acaba prejudicando meu trabalho.

1 curtida

vc deve por que seu app terá anúncios, em todos os meus app eu coloco mesmo que não seja guia.

1 curtida

@Sergio_Sichetti
Bom Dia!
Quando for fazer a publicação do app na loja, vc tem que marcar a opção de que seu app possui anuncio.
Pelo fato de que dentro do código que a fabapp cria os app existe a opção de anuncio, então a google e a apple quando faz a avaliação do seu app para adicionar na loja eles verificam esse código e se essa opção não estiver marcada eles não aceitam o seu app.

2 curtidas