Ajuste do Termo de Uso dos Planos Vitalícios realizado em 15/09/20

Olá Appers usuários dos Planos Vitalícios!

Verificamos uma ambiguidade nos Termos de Uso do app no que tange apenas ao Plano Vitalício.

Nenhuma mudança realizada interfere nos benefícios oferecidos e o que foi feito procurou apenas ser mais claro para os usuários desse plano, evitando ambiguidades no texto.

Veja abaixo o De/Para.

DE:

É estritamente proibida a transferência do benefício para terceiro, em qualquer hipótese.

Caso seja identificado que o benefício foi transferido, seja via venda ou doação, como também troca de usuário, email ou qualquer informação que não seja verificada, a conta perderá o benefício de ser vitalício, passando então a ser considerada uma conta premium ou especial mensal, e com vencimento definido para a data do cancelamento do plano vitalício.

Caso o APPER queira realizar a transferência de sua conta vitalícia, será cobrada uma taxa de 2 vezes o valor referente ao plano Especial ou Vitalício efetivamente pago no momento da aquisição, corrigido por inflação + CDI, devendo o APPER indicar o e-mail do novo titular da conta. Neste caso, o cedente não mais poderá reclamar qualquer direito sobre a conta objeto de transferência.

PARA:

É estritamente proibida a transferência do benefício para terceiro, sem o pagamento de uma taxa de 2 vezes o valor referente ao plano Especial ou Premium Vitalícios efetivamente pago no momento da aquisição, corrigido por inflação + CDI, devendo, o APPER, indicar o e-mail do novo titular da conta.

Neste caso, o cedente não mais poderá reclamar qualquer direito sobre a conta objeto de transferência.

Até mais!!

2 Curtidas