Olá Appers usuários dos Planos Vitalícios!
Verificamos uma ambiguidade nos Termos de Uso do app no que tange apenas ao Plano Vitalício.
Nenhuma mudança realizada interfere nos benefícios oferecidos e o que foi feito procurou apenas ser mais claro para os usuários desse plano, evitando ambiguidades no texto.
Veja abaixo o De/Para.
DE:
É estritamente proibida a transferência do benefício para terceiro, em qualquer hipótese.
Caso seja identificado que o benefício foi transferido, seja via venda ou doação, como também troca de usuário, email ou qualquer informação que não seja verificada, a conta perderá o benefício de ser vitalício, passando então a ser considerada uma conta premium ou especial mensal, e com vencimento definido para a data do cancelamento do plano vitalício.
Caso o APPER queira realizar a transferência de sua conta vitalícia, será cobrada uma taxa de 2 vezes o valor referente ao plano Especial ou Vitalício efetivamente pago no momento da aquisição, corrigido por inflação + CDI, devendo o APPER indicar o e-mail do novo titular da conta. Neste caso, o cedente não mais poderá reclamar qualquer direito sobre a conta objeto de transferência.
PARA:
É estritamente proibida a transferência do benefício para terceiro, sem o pagamento de uma taxa de 2 vezes o valor referente ao plano Especial ou Premium Vitalícios efetivamente pago no momento da aquisição, corrigido por inflação + CDI, devendo, o APPER, indicar o e-mail do novo titular da conta.
Neste caso, o cedente não mais poderá reclamar qualquer direito sobre a conta objeto de transferência.
Até mais!!