Ajuda: pedidos sabores de pizzas

Olá. Boa tarde. Estou desenvolvendo um aplicado pela plataforma da Fabapp. Trabalho em um restaurante e pizzaria na qual pode escolher Dois sabores em uma pizza. Tem alguma ferramenta na qual eu posso introduzir no app ? Ex: quero pedir uma pizza com dois sabores… e na plataforma não encontrei algo que possa supri essa necessidade. Irei assinar um plano em breve assim que o app chegar nas retas finais… obrigado desde já

Olá. Se puder aguardar mais um pouco, já está em testes uma funcionalidade exclusiva para Delivery, com várias das solicitações de appers e do mercado. Inclusive está sendo já testada sob apps de empresas. Nela vai ser possível inserir itens como você se refere. Não saberia lhe dizer a data de lançamento, mas pelo andar da coisa, creio que seja a questão de não muitos dias.

2 curtidas

Olá @TexugoTX tudo bem?

Temos uma nova plataforma de delivery. Você pode acessar o artigo abaixo para verificar como funciona e se você tiver interesse pode preencher o formulário que entraremos em contato com você.
Link: Como obter o Fabapp Meu Delivery | Central de Ajuda Fabapp

Espero ter ajudado :star_struck:

1 curtida

Olá, podes me tirar uma dúvida? Eu assisti o vídeo de demonstração e me surgiu uma dúvida, se agora haverá um painel onde será gerenciado os pedidos, o cliente (digo o estabelecimento) vai ter acesso a plataforma? No meu caso é um guia comercial com delivery e a duvida é cada estabelecimento (lanchonete) que eu colocar vai ter um acesso exclusivo a sua loja para ele mesmo fazer a alimentação das informações?

2 curtidas

@Reinaldo_Trajano isso mesmo. Entretando é limitado a um estabelecimento. o Fabapp meu delivery não funciona para marketplaces ainda.

complementando, na função fabapp meu delivery vc pode trabalhar com adicionais nos produtos. Por exemplo: vc cria o produto pizza grande no valor de R$30. E coloca os diferentes sabores nos adicionais, cobrando o valor de cada um dos sabores. Por exemplo: METADE DE FRANGO R$ 5,00.
METADE 4 QUEIJOS R$+1,00.
Assim o valor é somado no final do pedido: R$30 +R$1 + R$5 + FRETE= R$36,00 +FRETE

ok obrigado!
Porém com o atual fabapp commerce posso criar marketplace dentro do meu guia comercial normalmente desde que eu mesmo faça as atualizações de valores e produtos para meu clientes certo?