Ajuda para publicar na Play Store

Preciso de ajuda para publicar meu aplicativo

Olá,
A publicação nas lojas é um processo de muitas etapas.
Se você estiver começando do zero sugiro assistir esse
Vídeo tutorial da própria FabApp e aí se tiver alguma.dúvida sobre uma etapa específica volte a postar aqui com detalhes para podermos ajudar.
Boa sorte

2 curtidas

tenho duvida em tudo, pois já fiz o passo a passo da fabapp mais não sei se já fez o upload do aplicativo na play store

Além da ajuda á cima, veja este tópico com o passo a passo com a nova tela do Google Play Publicação Android | Central de Ajuda Fabapp

3 curtidas

Olá @GJ-Delivery !

Quando você faz o upload do arquivo do app, o sistema apresenta alguma mensagem de erro?

Se puder me encaminhar um print da tela do erro, pode ser muito útil

ja vi tudo isso 3 vezes e continua vago

eu tenho que fazer o upload do aplicativo no firebase igual no passo a passo da fabapp ou no play console ??

já paguei a assinatura do app delivery eu tenho que pagar outra ??

@GJ-Delivery a publicação na Google Play segue estes passos aqui deste artigo: Publicação Android | Central de Ajuda Fabapp

O Firebase é uma fase da publicação para que o sistema possa gerar o arquivo do app: Firebase Android | Central de Ajuda Fabapp

Mas você não precisa refazer o firebase se já estiver tudo ok nele.

Com o plano que você tem o sistema já entrega o arquivo do app.

Mas para publicar nas lojas, você precisa da conta desenvolvedor.

Você já está acessando o console Google Play? (https://play.google.com/console/developers)

já estou acessando quais procedimentos agora

essas imagens é obrigatória subir elas ??

Sim @GJ-Delivery

Precisa ter as imagens para colocar na tela de detalhes do app: Imagens obrigatórias - Publicação Google Play | Central de Ajuda Fabapp

sabe onde consigo produzir essas imagens pois produzi no canva e não ta aceitando

as medidas que pedem já tentei todas elas ate menores e não aceita

O Editor de Foto: Pixlr X - edição de foto grátis online também pode ser usado para criar as imagens @GJ-Delivery

Mas as do canva também deveriam funcionar

1 curtida

não ta indo, por isso fiquei chateado

Você conseguiu enviar o app @GJ-Delivery ?

sim, apareceu depois uma mensagem dizendo que me 48hrs estaria disponivel no google play

1 curtida

Olha só, Inédito isso!

amigo fiz o envio apareceu a mensagem mais não ta google play ainda e continua em analise