Preciso de ajuda para publicar meu aplicativo
Olá,
A publicação nas lojas é um processo de muitas etapas.
Se você estiver começando do zero sugiro assistir esse
Vídeo tutorial da própria FabApp e aí se tiver alguma.dúvida sobre uma etapa específica volte a postar aqui com detalhes para podermos ajudar.
Boa sorte
tenho duvida em tudo, pois já fiz o passo a passo da fabapp mais não sei se já fez o upload do aplicativo na play store
Além da ajuda á cima, veja este tópico com o passo a passo com a nova tela do Google Play Publicação Android | Central de Ajuda Fabapp
Olá @GJ-Delivery !
Quando você faz o upload do arquivo do app, o sistema apresenta alguma mensagem de erro?
Se puder me encaminhar um print da tela do erro, pode ser muito útil
ja vi tudo isso 3 vezes e continua vago
eu tenho que fazer o upload do aplicativo no firebase igual no passo a passo da fabapp ou no play console ??
já paguei a assinatura do app delivery eu tenho que pagar outra ??
@GJ-Delivery a publicação na Google Play segue estes passos aqui deste artigo: Publicação Android | Central de Ajuda Fabapp
O Firebase é uma fase da publicação para que o sistema possa gerar o arquivo do app: Firebase Android | Central de Ajuda Fabapp
Mas você não precisa refazer o firebase se já estiver tudo ok nele.
Com o plano que você tem o sistema já entrega o arquivo do app.
Mas para publicar nas lojas, você precisa da conta desenvolvedor.
Você já está acessando o console Google Play? (https://play.google.com/console/developers)
já estou acessando quais procedimentos agora
essas imagens é obrigatória subir elas ??
Sim @GJ-Delivery
Precisa ter as imagens para colocar na tela de detalhes do app: Imagens obrigatórias - Publicação Google Play | Central de Ajuda Fabapp
sabe onde consigo produzir essas imagens pois produzi no canva e não ta aceitando
as medidas que pedem já tentei todas elas ate menores e não aceita
O Editor de Foto: Pixlr X - edição de foto grátis online também pode ser usado para criar as imagens @GJ-Delivery
Mas as do canva também deveriam funcionar
não ta indo, por isso fiquei chateado
sim, apareceu depois uma mensagem dizendo que me 48hrs estaria disponivel no google play
Olha só, Inédito isso!
amigo fiz o envio apareceu a mensagem mais não ta google play ainda e continua em analise