Ajuda para o desenvolvimento de um guia comercial

Gostaria de criar uma guia comercial, mais em vez de ter uma aba para cada comerciante somente com suas informações de contato, descrição, horários de atendimento… Gostaria de expor alguns de seus produtos com o fabapp commerce ( uma loja por cliente). TERIA COMO ?? E que esse cliente tivesse a disponibilidade de editar seus produtos através de um login e senha, ou eu mesmo fazer essas alterações. E como funciona o sistema de geolocalização da fabapp.

1 curtida

Boa tarde @Carlos, infelizmente a Fabapp não tem um painel onde seu cliente poderá editar somente suas informações e ou administrar seu e-comerce, isto irá ser de sua responsabilidade, mas referente ao Fabapp Commerce os pedidos poderá ser direcionado para o whatsapp da loja.

Veja alguns artigos

GeoLocalização

espero ter ajudado

Olá amigo.

meu nome é Marcelo e talves eu possa te ajudar.
Tenho um app de Guia - Avalioo Guia Urbano e talves eu possa ajudar com o sistema que utilizo.
Ele resolve justamene o que você precisa.
meu e-mail. contato.avalioo@gmail.com

Abraço.

Olá @Avalioo_Guia_Urbano ! Gostaria de saber como você fez a tela pop-up sobrepondo a tela principal, aquela que aparece quando você clica para ver o cardápio/catálogo e avisa “…negócio está fechado no momento…”.
Também gostaria de saber como você resolveu a questão do Marcelo.
Obrigado!

Olá amigo, tudo bem?
Então Cláudio, aquilo que se vê, os botões de ação, de média social, endereço, logo, descrição e Fechado, são itens de outra ferramenta que administro e insiro através de HTML e iframes na lista.
Da lista utilizo apenas traçar rota, banner e sistema de avaliar.
Ou seja, programa pronto.

Mas é tudo em HTML? Gostaria de compartilhar o código para eu analisar e adaptar para meu app (se você é um profissional e eu estaria sendo indiscreto, peço desculpas e que desconsidere). Meu app é sem fins lucrativos, específico para a igreja que congrego, não sou programados, apenas curioso e autodidata que uso minhas horas livres (quando tenho) para fazer coisas que edificam. Sou Pastor Batista, de dedicação integral à igreja. Veja o App Ministério de Primeira

1 curtida

Bom dia, tudo bem?

Para o seu modelo de negócio, você permite que somente um de seus usuários acesse a loja?

Estamos trabalhando para lançar um marketplace, onde somente um usuário terá acesso somente à própria loja, lançamos um beta fechado, agora está em fase de melhorias e correções, para que seja lançado oficialmente para todos!

Por agora, você teria usado outra forma de gerenciar o app, ou o conteúdo dele, de forma que os anunciantes tenham acesso somente ao conteúdo de suas respectivas abas?