Olá, pessoal!
Estou enfrentando um problema com a aprovação de um aplicativo no Google Play relacionado à política de privacidade, e já tentei de tudo, mas sem sucesso. Gostaria de pedir ajuda ou orientações sobre como resolver essa questão.
O problema:
Recebi um e-mail informando que a URL da política de privacidade do meu app não é válida e que ela precisa estar em conformidade com as políticas do Google. No entanto, já fiz várias alterações e não consigo entender onde está o problema.
O que já foi feito:
- Criação da Política de Privacidade: Criei uma página HTML com todo o conteúdo necessário, incluindo detalhes sobre tratamento de dados, retenção, exclusão e informações de contato.
- URL Atual: A página está hospedada e acessível publicamente pelo link: Politica e Privacidade.
- Formato e Acessibilidade: A página está em HTML (não é PDF), é legível em qualquer navegador e não possui restrições geográficas ou técnicas.
- Atualização do Aplicativo: Fiz uma atualização no app para incluir o link da política de privacidade diretamente dentro dele.
- Testes e Verificações: Testei a URL em diferentes dispositivos e navegadores para garantir que está funcionando perfeitamente.
- Tentativa de Contato: Já tentei entrar em contato com o suporte do Google, mas até agora não tive retorno.
Minha dúvida:
Mesmo com tudo isso, continuo recebendo a mensagem de que a URL não é válida. Alguém já passou por algo semelhante ou tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Pode ser algo técnico ou relacionado ao processo de revisão do Google?
Agradeço imensamente qualquer dica ou sugestão!