Adoção de sistema de parcerias para dev

Oi Fabapp, primeira mente devo ressaltar que o trabalho de vocês é muito inovador e de uma imensa ajuda, a unica ferramenta igual a de vocês que vi ate hoje era de Stanford, porém o sistema da fabapp é muito mais fácil de usar e com designer muito mais intuitivo.

Eu sou empreendedor, empresário e amo tecnologia, não sei se a fabapp tem a vontade de crescer mais ou ir a âmbito global, por que tem chances no mercado e acredito que se destaca, seria muito interessante criar projetos de parcerias para desenvolvedores criarem apis e ferramentas para a fabapp, cara isso iria impulsionar de uma maneira absurda.

Tem uma frase do Bill Gates que gosto muito que é mais ou menos assim “No futuro vão existir apenas dois tipos de empresas as que fazem negócios pela internet e as que não fazem negócios”, atualmente tenho meus projetos e estou cursando Harvard EAD, e acredito que a fabapp pode oferecer ao mercado, e suprir uma dor muito forte e crescente, a necessidade de economizar tempo, eu que sei programar prefiro pagar pela facilidade e agilidade para economizar tempo e energia que são mais precisos.

Um ponto que pode ajuda ainda mais a fabapp é a abertura de capital via IPO mas isso acho que é muito cedo e precisa de algumas melhorias como por exemplo, facilitar o uso dos recursos pois muitas pessoas estão testando e viabilizando as ferramentas e seria muito bom poder usar todas elas antes de pagar algum plano, acredito que a geração de valor seria muito maior e que os pedidos só aumentariam. Outra coisa que acho interessante pensar é a possibilidade de um plano que possa fazer vários apps por mês, ou uma quantidade de apps.

Muito obrigado pela atenção e espero ter ajudado em algo ou agregado valor a alguém e a vocês Fabapp. TMJ <3

1 curtida

Oi @Alym_Alves_Wehrli que legal a sua ideia!!

Nosso líder de desenvolvimento vai vir falar com você!

Até!

2 curtidas