Adicione até 5 imagens do produto no seu Carrinho de Compras

Esta semana apresentamos uma novidade para a funcionalidade do Carrinho de Compras.

Agora, os desenvolvedores de apps que usam a Fabapp poderão adicionar 5 imagens por produto no carrinho de compras.

Com isso, os usuários poderão explorar mais o produto, para assim tomarem a decisão de compra dentro do seu aplicativo.

5 curtidas

O MELHOR DE TUDO ISSO É QUE IREMOS RECEBER PEDIDOS DE MANEIRA
PRÁTICA E SEM TER NENHUM TRABALHO COM ISSO! :purple_heart:

1 curtida

Senhores da Fabapp se for possível olha esse carinho de compra no meu aplicativo https://applink.com.br/tuttomodellatore
Se for possível criar isso resolveria em qualquer seguimento de negócio.

@Jenderson o link que inseriu está inválido… poderia atualizá-lo?
Quais seriam as ideias aí? estamos ansiosos para saber!

@BrunaPalma Coloca esse http://preview.fabapp.com/tuttomodellatore as vezes quando não entra pelo applink é porque ele deve ter escolhido o app.vc

Obs: Mim corrija se estiver errado :slight_smile:

Abraços

1 curtida

verdade, o apper deve ter trocado! Nem pensei em fazer essa tentativa :slight_smile: valeu!

1 curtida

Nao entendi nada . ta mas pra site do que app

Acredito que o carrinho de compras ideal seria dessa forma, conforme a imagem postada pelo nosso colega @soluwebdigital ele fez um rascunho eu particularmente gostei muito porque ficar os botões em baixo do carrinho para ser marcado isso torna muito fácil principalmente para usuários que estão começando a usar a tecnologia agora devido a mudança de mercado por questões da pandemia. Além do ícone da lixeira que ficar do lado da quantidade de cada produto que foi inserido no carrinho, “Show de bola” muito intuitivo.

ec6c745d836623afa9b8d84097e0a194d368212f_2_275x499

1 curtida

Vamos sempre tentar focar nas críticas construtivas @agenciaamazoniadigit
Com certeza você é top nisso!

Estamos finalizando três projetos com seguimentos diferentes a qual cada um tem um carinho de compra diferente do outro devido ao seguimento de negócio, até o final da semana que vem vou estar passando aqui, não passei ainda porque quero estar com tempo disponível e tudo testado já rodando no cliente e dessa forma vou poder responder as perguntas que vão surgir.

1 curtida

top! estou louca para ver!