Eu não sei se já está em criação, mas se não estiver deveria criar na aba de formuláro o campo de inserir e-mail com autoresponder. Vai ajudar para expandir um funil de vendas.
Excelente sugestão. Integração com Lead Lovers, E-goi, Mail Chimp, enfim…
Hoje faço manual. Pego os e-mails e depois vou lá na plataforma e coloco manualmente.
@apperfcs vc desejaria que, quando um usuário enviasse uma resposta através de um formulário, o mesmo recebesse um e-mail de agradecimento, por exemplo?
Seria mais o menos assim. Hora que o usuário enviar o formulário que exige o email dele, o formulário reportasse um email automaticamente pra ele agradecendo o envio dos dados e fornecendo outras informações se necessário.
Realmente agora tem esa possibildiade na aba formulário. Eu ainda nãoi tinha visto . Vai ajudar muito - muito.
Bruna, eu vi uma vez que vocês tinham feito uma função nova para os aplicativos que permite o acesso de usuários pelo tipo de grau dele. Usuários A, pode acessar abas A, B, C. Usuários B, acessa X, Y, Z.
E salvo engano foi exemplificado isso com pessoas que tem cursos e que tem mais de um plano dentro desses cursos.
Se a Fab permitir a integração com e-mail Marketing isso pode abrir um leque muito grande sabe pra quem? Afiliados e produtores de infoprodutos.
Imagina você ter um aplicativo de acesso livre, sem login, e dentro dele poder oferecer uma isca digital grátis: um ebook, webnario, video etc?
Só que pra receber esse presente o usuário precisa te deixar o e-mail ali e automaticamente ao enviar o e-mail pelo aplicativo, com a integração, ele começa a receber a sequencia de e-mails do auto responder que o dono do app possui.
Sério, pode abrir um leque pra uma clientela muito boa e que gasta bastante dinheiro online que é Afiliado e Produtor digital.
Eu, por exemplo, tenho um App que me rende dinheiro como afiliado, fazendo isso de forma manual. Imagina se pudesse automatizar…
Vc desejaria ter como editar essa mensagem de agradecimento, incluindo campos adicionar por exemplo, certo?
Não entendi a sua pergunta.