Adicionar na aba de formulário o campo para inserir e-mail com autoresponder

Eu não sei se já está em criação, mas se não estiver deveria criar na aba de formuláro o campo de inserir e-mail com autoresponder. Vai ajudar para expandir um funil de vendas.

3 curtidas

Excelente sugestão. Integração com Lead Lovers, E-goi, Mail Chimp, enfim…

Hoje faço manual. Pego os e-mails e depois vou lá na plataforma e coloco manualmente.

4 curtidas

@agenciaamazoniadigit a função que possui essa implementação é o formulário Pro.

1 curtida

@apperfcs vc desejaria que, quando um usuário enviasse uma resposta através de um formulário, o mesmo recebesse um e-mail de agradecimento, por exemplo?

1 curtida

Seria mais o menos assim. Hora que o usuário enviar o formulário que exige o email dele, o formulário reportasse um email automaticamente pra ele agradecendo o envio dos dados e fornecendo outras informações se necessário.

1 curtida

Realmente agora tem esa possibildiade na aba formulário. Eu ainda nãoi tinha visto . Vai ajudar muito - muito.

2 curtidas

Bruna, eu vi uma vez que vocês tinham feito uma função nova para os aplicativos que permite o acesso de usuários pelo tipo de grau dele. Usuários A, pode acessar abas A, B, C. Usuários B, acessa X, Y, Z.

E salvo engano foi exemplificado isso com pessoas que tem cursos e que tem mais de um plano dentro desses cursos.

Se a Fab permitir a integração com e-mail Marketing isso pode abrir um leque muito grande sabe pra quem? Afiliados e produtores de infoprodutos.

Imagina você ter um aplicativo de acesso livre, sem login, e dentro dele poder oferecer uma isca digital grátis: um ebook, webnario, video etc?

Só que pra receber esse presente o usuário precisa te deixar o e-mail ali e automaticamente ao enviar o e-mail pelo aplicativo, com a integração, ele começa a receber a sequencia de e-mails do auto responder que o dono do app possui.

Sério, pode abrir um leque pra uma clientela muito boa e que gasta bastante dinheiro online que é Afiliado e Produtor digital.

Eu, por exemplo, tenho um App que me rende dinheiro como afiliado, fazendo isso de forma manual. Imagina se pudesse automatizar…

1 curtida

Vc desejaria ter como editar essa mensagem de agradecimento, incluindo campos adicionar por exemplo, certo?

1 curtida

Não entendi a sua pergunta.

1 curtida