O Fabapp Commerce é excelente para criar catálogo de produtos para lojas, profissionais e tudo mais!
Com relação ao Delivery não irá funcionar muito bem por um motivo óbvio: Os acréscimos!
A grande maioria dos deliverys de food tem acréscimos e a falta desse recurso inviabiliza o seu uso para empresas do ramo!
Açaí tem os acréscimos, pizzas, burgueres, etc.
Isso é verdade, no meu app tenho site externo tipo Ifood onde os cliente criam seu próprio catálogo, com acréscimo, cupom de desconto, painel de controle de controle e muito mais. Ai só faço pego o link e crio uma aba no formato web, está show !!! Estou testando a Fabapp Commerce só pra lojistas por exemplo lojas de roupas ou calçados.
Olá Rodrigo, tudo bem?
O Fabapp Commerce é uma ferramenta que está em constante evolução, estamos sempre lançando melhorias para essa funcionalidade. Já temos novas entregas para delivery que entrarão em breve
Quanto aos acréscimos, você poderia me explicar exatamente ao o que está se referindo? São acréscimos relacionados à taxa ou acréscimos relacionados à adicionais do pedido? Exemplo: Uma hambúrgueres poder colocar a opção de inserir adicionais no lanche e/ou escolher o ponto da carne.
@Rodrigo_Horta Caso queira experimentar nosso sistema de cardápio digital ele é totalmente online e tem as opções que o Delivery precisar no caso de food, com integração de envio dos pedidos pelo whatsapp e painel administrativo além disso você pode gerar o link exclusivo do cardápio da loja e integrar em uma pagina web do seu aplicativo na Fabapp; se interessa pode fazer um teste grátis por 15 dias.
Acréscimos relacionados à adicionais do pedido.
Acréscimos de bacon, ovo, etc. Por exemplo.
Pois é! Sem opção de acréscimos e outras coisas não decola para o ramo de Delivery de Food!
@Rodrigo_Horta Essa melhoria já está em estudo para implementação, em breve será possível criar adicionais no Fabapp Commerce
Caso queira experimentar nosso sistema de cardápio digital tem essa opção de adicionais no produto. Zapinfood