Acréscimos no Fabapp Commerce

O Fabapp Commerce é excelente para criar catálogo de produtos para lojas, profissionais e tudo mais!
Com relação ao Delivery não irá funcionar muito bem por um motivo óbvio: Os acréscimos!
A grande maioria dos deliverys de food tem acréscimos e a falta desse recurso inviabiliza o seu uso para empresas do ramo!
Açaí tem os acréscimos, pizzas, burgueres, etc.

4 curtidas

Isso é verdade, no meu app tenho site externo tipo Ifood onde os cliente criam seu próprio catálogo, com acréscimo, cupom de desconto, painel de controle de controle e muito mais. Ai só faço pego o link e crio uma aba no formato web, está show !!! Estou testando a Fabapp Commerce só pra lojistas por exemplo lojas de roupas ou calçados.

1 curtida

Olá Rodrigo, tudo bem?

O Fabapp Commerce é uma ferramenta que está em constante evolução, estamos sempre lançando melhorias para essa funcionalidade. Já temos novas entregas para delivery que entrarão em breve :rocket:

Quanto aos acréscimos, você poderia me explicar exatamente ao o que está se referindo? São acréscimos relacionados à taxa ou acréscimos relacionados à adicionais do pedido? Exemplo: Uma hambúrgueres poder colocar a opção de inserir adicionais no lanche e/ou escolher o ponto da carne.

@Rodrigo_Horta Caso queira experimentar nosso sistema de cardápio digital ele é totalmente online e tem as opções que o Delivery precisar no caso de food, com integração de envio dos pedidos pelo whatsapp e painel administrativo além disso você pode gerar o link exclusivo do cardápio da loja e integrar em uma pagina web do seu aplicativo na Fabapp; se interessa pode fazer um teste grátis por 15 dias.

:yum: Zapinfood

Acréscimos relacionados à adicionais do pedido.
Acréscimos de bacon, ovo, etc. Por exemplo.

1 curtida

Pois é! Sem opção de acréscimos e outras coisas não decola para o ramo de Delivery de Food!

1 curtida

@Rodrigo_Horta Essa melhoria já está em estudo para implementação, em breve será possível criar adicionais no Fabapp Commerce :slight_smile:

2 curtidas

Caso queira experimentar nosso sistema de cardápio digital tem essa opção de adicionais no produto. :yum: Zapinfood