Oi tenho duas dúvidas. A primeira é que não consigo acrescentar unidades sem utilizar o botão de + ou - . Por exemplo, se eu precisar acrescentar 100 ou 200, tenho que ficar clicando no botão mais até chegar no valor. Gostaria de digitar as quantidades no campo de unidades.
A segunda dúvida, é que o campo pesquisar, só retorna informação se eu digitar o nome do produto inteiro e não só metade da informação. Por exemplo, para retornar o produto clopidogrel, se eu digitar “clopi” não retorna nada.
Meu app é https://app.vc/pedidos_max
Bom dia, @Max_Well_Mendonca, tudo bem?
Resp. 1ª pergunta, infelizmente não é possível editar o valor, mas foi boa a sua sugestão, irei mensionar a equipe da Fabapp para verificar a possibilidade ou não de fazer isto ok.
Reps. 2ª pergunta, você configurou o Firebase do seu app?
Segue artigo mostrando como fazer a conifguração para Android e IOS, Resultados de busca por: firebase
Se fez estas configurações me avise, se não faça as configurações e me avise aqui para fazer um teste também para ir lhe ajudando ok.
@Tiago_Almeida ou @BrunaPalma poderiam verificar a sugestão que o apper @Max_Well_Mendonca informou na primeira questão, poderia levar ao time de dev e verificar a possíbilidade, obrigado.
Olá @uiliancaetano, obrigado pelo retorno.
Sim, o firebase está configurado.
Agora o app apresentou outro problema, os produtos cadastrados sumiram. Já olhei no painel e está tudo publicado e na categoria correta. Não mexi em nada, o que será que o ocorreu?
Boa tarde, @Max_Well_Mendonca, este problema já está em adamento neste tópico Meu app deixou de mostrar os produtos cadastrados. O que deve ter acontecido? - #3 by Roni, sugiro que siga o mesmo, deve ser alguma instabilidade na Fabapp.
1 curtida
Olá! Boa tarde
Exato! O problema relacionado ao Fabapp Commerce foi resolvido
No momento nós anotamos as duas sugestões de melhorias! Não podemos dar uma data agora de quando será implementado, mas agradecemos pela sugestão!
Caso hajam mais dúvidas, é só avisar