Acesso do cliente ao App

Blz amigos, eu gostaria de saber como fica o acesso de um cliente quando eu vendo um app pra ele. Como ele vai editar as publicações e atualizar?
Eu terei que criar uma conta no Fábrica de Aplicativos para o cliente e fazer o app dele ou consigo fazer na minha conta e depois transferir pra conta dele?
Gostaria de saber como fica isso, pois pretendo vender alguns apps.
Desde já agradeço pela atenção.

Meu Nobre, na minha opinião e por experiencia de mercado, ao Vender o aplicativo ao seu cliente, você tem que definir em sua administração pessoal de que forma vai trabalhar, pois acredito que qualquer cliente que não tenha um setor de TI ou alguém na empresa para receber o treinamento adequado o mesmo não vai realizar devidos procedimentos futuros a qual vai ser necessário realizar. A qual no meu modo de ver você não pode oferecer a venda de um aplicativo e sim a Criação e Desenvolvimento através de uma plataforma a qual seria a FABAPP aqui em questão, e quando você fala em vender aplicativo, você estar abrindo um leque de parramentos a ser observado como:
Entregar ao cliente código fonte de programação que você usou por completo que aqui não é o caso, pois você estar usando uma PLATAFORMA PARA CRIAÇÃO QUE CONTEM DETERMINADAS FERRAMENTAS, OUTRO DETALHE é as funções a qual foi inclusa no projeto de criação do APLICATIVO, DESIGNER, FUNÇÕES EXCLUSIVAS PARA ESTE CLIENTE E etc…

o Ideal é você fechar um contrato de prestação de serviço a qual você vai apresentar o PROJETO DE APK e vai entregar a ele o mesmo funcionando, mais que existe una mensalidade para as atualizações e suporte ao mesmo.Existe um modelo de contrato aqui FABAPP, seria interessante você dar uma lida e ver melhor como vai oferecer os seus serviços relacionado a APLICATIVO.

4 curtidas