Aceitação do termos do aplicativo e privacidade

Meu app tem anuncio tipo banner no rodapé, ele aparece imediatamente no inicio do aplicativo.
quando o aplicativo é instalado ou atualizado o botão de aceitar os termos do app fica atrás do banner, não sendo possível clicar. gostaria de saber como resolver este problema, sem precisar desativar o anuncio.

Bom dia, @Tobias_Gadelha, tudo bem?

Para agilisar o suporte, nos informe o link do pwa do seu app, e os prints das telas informada, assim podemos simular e enviar para equipe da Fabapp realizar os devidos ajustes que for nescessário.

obrigado.

Bom dia Caetano,

obrigado pelo contato.

a imagem abaixo mostra o botão de aceitar no fim da página sem o anuncio de rodapé, quando eu ativo o anuncio o botão fica escondido, isso faz com que toda vez que o aplicativo é iniciado, os termos aparecem novamente esperando o aceite que não pode ser dado. para resolver temporariamente eu desativei os anúncios.

link

foto

Bom dia, @Tobias_Gadelha, irei mencionar a equipe da Fabapp para analisar ok.

@BrunaPalma, @Tiago_Almeida e @Marcos-Paulo quando puder poderiam verificar as informações passada pelo apper acima.

obrigado

1 curtida

Bom dia a todos!

@Tobias_Gadelha no momento qual anúncio estaria causando este problema? Seria o “banner”, aquele anúncio pequeno, que fica na parte inferior do app?

Poderia me confirmar também, se é o anúncio do Google Admob ou do Fabapp Ads que tem causado o problema?

Fico no aguardo :slight_smile:

1 curtida

Bom dia Marcos,

sim, o anuncio é to tipo banner que fica no rodapé exatamente na frente do botão aceitar que fica preso no fim da página. o enuncio é o Admobs