Abas ou listas?

tenho um grupo de abas de dicas que consite em: chás e sucos, cosmeticos e outro alimentação. com faço para inserir mais uma dica: por exemplo dentro do icone chas e sucos eu já coloquei o chá, agora quero falar sobre o suco, tem como abrir uma outra lista pra ficar dentro desta aba ou terei que continuar abaixo da dica dos chá e o usuário vai rolando a tela? meu app já ta publicado no google play.

Bom dia, abra um grupo de abras com nome Sucos e Chás e lá dentro vc adiciona uma lista para falar de Chá e outro de Sucos.

Mas caso queira na tela principal, poderá também por uma Lista falando de Chá e outro Sucos.

Depende muito do seu projeto e o que vc quer mostrar para seus clientes.

1 Curtida

muito obrigada por me responder. vou te mandar o anexo, eu queria muito é colocar um link ou aba, não sei o que é melhor, aliás sou leiga e estou tentando fazer), na aba de cada dica como te envio no anexo, veja se consegu ver.
não consigo adicionar lista e nem abas, pq elas vão direto para a minha primeira página e não dentro das abas.como inserir dicas diferentes no mesmo ícone

é isso mesmo caetano, dentro do chás e sucos, não sei como adicionar uma lista para cada um, eu já postei os chás, agora quero postar os sucos e não consigo :worried:

2 Curtidas

Se sua aba Chá e Sucos é uma aba lista, basta você criar novos itens para essa lista. Exemplo: Aba Sucos e Chãs tem: Suco de Maracuja, Suco de Cajá, Chá Verde.

Cada suco desse é um item dessa lista.

2 Curtidas

obrigada Glauber, vou tentar criar novos links pra esta lista

3 Curtidas