Abas ou listas?

tenho um grupo de abas de dicas que consite em: chás e sucos, cosmeticos e outro alimentação. com faço para inserir mais uma dica: por exemplo dentro do icone chas e sucos eu já coloquei o chá, agora quero falar sobre o suco, tem como abrir uma outra lista pra ficar dentro desta aba ou terei que continuar abaixo da dica dos chá e o usuário vai rolando a tela? meu app já ta publicado no google play.

1 curtida

Bom dia, abra um grupo de abras com nome Sucos e Chás e lá dentro vc adiciona uma lista para falar de Chá e outro de Sucos.

Mas caso queira na tela principal, poderá também por uma Lista falando de Chá e outro Sucos.

Depende muito do seu projeto e o que vc quer mostrar para seus clientes.

2 curtidas

muito obrigada por me responder. vou te mandar o anexo, eu queria muito é colocar um link ou aba, não sei o que é melhor, aliás sou leiga e estou tentando fazer), na aba de cada dica como te envio no anexo, veja se consegu ver.
não consigo adicionar lista e nem abas, pq elas vão direto para a minha primeira página e não dentro das abas.como inserir dicas diferentes no mesmo ícone

é isso mesmo caetano, dentro do chás e sucos, não sei como adicionar uma lista para cada um, eu já postei os chás, agora quero postar os sucos e não consigo :worried:

2 curtidas

Se sua aba Chá e Sucos é uma aba lista, basta você criar novos itens para essa lista. Exemplo: Aba Sucos e Chãs tem: Suco de Maracuja, Suco de Cajá, Chá Verde.

Cada suco desse é um item dessa lista.

2 curtidas

obrigada Glauber, vou tentar criar novos links pra esta lista

3 curtidas

(Desculpe intrometer na conversa da colega.)Mas Glauber, você pode me ajudar? tenho uma dúvida parecida. Estou desenvolvendo um app de guia turístico. Dentro do app tem 16 cidades de uma região que compõem um circuito turistico. Para cada cidade eu criei uma aba. Dentro da aba inseri uma aba com lista (3 itens dentro dessa lista). Mas fica redundante, quando clico no nome da cidade, aparece outro ícone e tenho que clicar neste icone pra depois aparecer os 3 itens. MINHA PERGUNTA É: TEM COMO COLOCAR ESTES 3 ITENS DA LISTA SEM TER O ICONE DA ABA DA LISTA? POR EXEMPLO, CLICAR NO NOME DA CIDADE E JÁ APARECER OS ITENS, SEM PRECISAR CLICAR NOVAMENTE EM OUTRO ICONE PRA VISUALIZAR ESTES 3 ITENS? -digo, sem este ícone intermediário. clicar no nome da cidade e já aparecer os 3 itens da lista, entendeu? :sweat_smile: help!!