Aba "pagina" - mais uma aba para entrar na fila de melhorias!

A nova aba de “pagina” é pratica e com certeza vai ajudar alguns apps e principalmente os novos apps que vão entrar na fabapp.( excelente)

Vamos fechar o ano e estávamos esperando melhorias que impactasse a nossa produtividade.

E vcs lançam essa aba pagina. ( mais uma aba que vai precisar entrar na FILA de melhorias)

A fabapp tem duas funcionalidades/aba INCRIVEIS

  • AGENDAMENTO
  • COMMERCE

Que falta algumas melhorias:

  1. Agendamento - deveria ter liberado o acesso ao painel para profissionais atualizarem seus serviços ( = fabi) e colocar para receber o pedido direto no whatsapp do profissional.

  2. E-commerce - também deveria ter liberado acesso ao painel para usuários ( = fabi) . E colocado um campo de FRETE que PRECISA URGENTE (= fabi).
    Como é e-commerce se nem tem o frete ???

PARAM PARA PENSAR
E-commerce que não tem o CAMPO FRETE será e-commerce ??
Aonde vcs da Fabapp ja compraram e não tem um campo frete ??

Eu ACREDITO que deveriam gastar esforços e recursos nas ABAS que já existem ( que são fantásticas) do que criarem mais e mais e mais e mais abas que vai entrar na FILA DE MELHORIAS.

Eu sei que a Fabapp é NO CODE, mas não tem como não ser LOW CODE para ter um app mais robusto.

CEO ou a equipe de trabalho precisam ouvir mais, pois estamos “gritando” e compartilhando a UX.
Não entendo como e feita a CURADORIA de “formulários de dores” quando reportamos para vcs.( tem coisas que precisam add, não precisa de investimento)

Eu sempre acreditei na Fabapp e estou com vcs a anos, mas precisam dar mais atenção a área sucesso do cliente. Ouvindo nossas “dores” e tratando, fazendo uma curadoria focada realmente que impactasse na PRODTUIVDADE levando uma Experiência muito mais incrível.

Param para pensar e REFLITEREM.
Invistam mais nessas abas que são incríveis e tem aceitação no mercado.

3 curtidas

Olá Santiago, tudo bem?

De fato as duas funções que citou são incríveis e não deixamos de olhar para elas, tá?! Temos uma organização de demandas e prioridades que vão de encontro com as necessidades dos nossos clientes, dores e solicitações. Nosso time de Produto trabalha ATIVAMENTE com a área de Sucesso do Cliente. Da mesma forma que Diretoria esta muito alinhada com a visão estratégica e tendências futuras do mercado.

Cada melhoria que lançamos existe um objetivo e um estudo por trás. Nós atendemos DIVERSOS nichos no mercado mobile, a função página pode parece dispensável para você nesse momento, mas ela não é, ela possibilita diversas formas de construções e principalmente layout, e essa era uma dor reportada por muitos, principalmente em relação ao layout da home.
Essa é a primeira entrega da função e ela irá se desdobrar para automatizar e melhorar até mesmo a UX de várias outras existentes, além de possibilitar uma futura estrutura de banco de dados.

Agradecemos o feedback, e temos diversas melhorias úteis para fazer em toda a plataforma, espero que goste do que está por vir :purple_heart:

2 curtidas

Estou bem. Espero que esteja bem.

Carol, obrigado pelo retorno.

Mas queria entender o quanto de foco e frequência que a Fabapp entende ou tem a percepção que é essas duas abas são altamente aceitas mas estão incompletas: Agendamento e Commerce, que são meramente fabulosas/incríveis/fantásticas. ( estamos na frente “anos luz” de qualquer plataforma no code)

Novamente:
E-commerce - que não tem opção Frete, eu entendo que não é commerce. É um catálogo interno ( experiência do cliente dentro da loja, usando essa aba, por não existe frete/entrega) que não faz sentindo nenhum ter essa experiência.

A aba Fabapp Commerce, precisa URGENTE de uma campo de FRETE ( não entendi até agora pq não deram prioridade para essa aba faltando funcionalidade). A experiencia do usuário final com o lojista fica ruim demais ( pois o lojista tem que enviar msg via whatsapp para cobrar o frete e/ou colocar na descrição o valor do frete que final Totaliza um valor menor) acredito que já temos essa solução na Fabi Delivery (frete/entregador) e o Agendamento liberar acesso ao profissional e receber a “venda do serviço” direto no whastapp dele.

Entenda as minhas colocações como parte da UX e compromisso que tenho com clientes finais ao oferecer uma solução para as empresas usando a nossa plataforma Fabapp ( pois tem cliente que nem passou do segundo pedido quando teve que enviar msg novamente cobrando o frete do cliente)

Acredito e sou apaixonado pelo Fabapp.
Praticidade, tempo é a moeda do mercado.

1 curtida

Entendo perfeitamente, @Santiago

Não inválido sua necessidade, e inclusive, gostaria muito de ver um pouco do seu app que possui essas demandas comunicadas aqui. Poderia me enviar o link dele?

Estamos sempre em comunicação com nossos usuários, colhendo feedbacks e conversando sobre possibilidades. Nesse momento a Página foi priorizada por ser a base que irá contruibuir com uma outra entrega de valor ainda maior…

Muito obrigada pela parceria, iremos analisar seu app e rever as solicitações com muito carinho!

1 curtida