A versão antiga do Google Play Console será desativada a partir de 2 de novembro de 2020

Fala Appers, fiquem ligados na caixa de e-mails da sua conta de Desenvolvedor da Google Play, tem mudanças a partir de 2 de novembro, apenas reforçando aqui a mensagem.

Olá,

Esta mensagem é para avisar você com antecedência que a versão antiga do Google Play Console será desativada em 2 de novembro de 2020. Não se preocupe, será possível continuar a gerenciar os apps na nova versão do Play Console.

Conheça o novo Play Console

Comece a usar a nova versão do Play Console hoje mesmo. Acesse play.google.com/console ou clique no link “Usar o novo Play Console” no menu de navegação atual.

Se você ainda não experimentou o novo Play Console, talvez perceba que ele está um pouco diferente. O design responsivo ajuda você a achar e a entender recursos importantes. Além disso, adicionamos novas áreas para que você veja melhor o status da versão, o desempenho de aquisição e as orientações sobre mudanças nas políticas.

Fala @seuappbrasil nós já disponibilizamos o novo artigo que orienta a publicação Android no novo console do Google! Segue: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/4489484-publicacao-android-novo-console

=D

2 Curtidas

Opa! Que maravilha!

TMJ

1 Curtida